Eu Sou..

13 maio

 Ouça Ever Be enquanto lê o texto


Eu sou as músicas que eu ouço, os livros que eu já li, os filmes que eu já assisti. Eu sou os cortes de cabelo que eu já tive, as minhas tatuagens que amo e até aquelas que eu nunca deveria ter feito. Os amigos que eu tenho, e muito também daqueles que eu não tenho mais.
Eu sou os meus erros, mas principalmente os meus acertos. As escolhas que fiz e o que o destino decidiu por mim. O que eu gostaria que a minha avó visse. Eu sou os valores que os meus pais me ensinaram.

Eu sou os dias que eu passo fazendo meu programa favorito. Sou as risadas de doer a barriga que eu já dei, e  todo o sofrimento que eu já passei.

Sou as minhas dúvidas e as minhas certezas. As pessoas que eu já amei e as que eu para sempre vou amar. Sou tudo aquilo o que eu não disse. Tudo o que eu falei e que veio de dentro do meu coração.
As viagens que eu fiz. Os meus personagens favoritos dos seriados. Sou a minha melhor companhia.
Eu sou o dia mais feliz que eu já vivi. Eu sou o momento mais triste que eu já passei. Sou o que eu faço quando ninguém está me olhando, mas principalmente, o que eu faço quando todo mundo está me vendo.

Eu sou muito mais do que o meu eu do passado esperava. Espero que eu seja o que o meu eu do futuro possa se orgulhar.

Texto retirado do Blog
  TERAPIA DE ALICE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

18 comentários

  1. Ahh, que texto lindo!
    Realmente, estamos em constante evolução. Aprendemos coisas novas todos os dias, por mais insignificantes que pareçam ser, todas as coisas somam em nossas vidas de alguma maneira.

    estantedakahofc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Kah, a vida se renova a cada instante!!
      beijos

      Excluir
  2. Olá! Tudo bem?
    Ameeeei esse texto! Muito bom mesmo... nos somos a nossa vida inteira, desde as escolhas certas e erradas. E também somos diferentes e melhores a cada dia ❤️
    Beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei o conto, me identifiquei bastante.
    somos feito de escolhas, gostos, etc <3
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo, somo o resultado da junção de várias coisas e toda a experiência que vamos ganhando, contribui também para a nossa maneira de ser e estar na vida.

    ResponderExcluir
  5. O seu texto ficou maaaraaavilhoooosooo!! Ralemente nos somos tudo aquilo que usamos que ouvimos que lemos... Eu acredito q aonde nos vamos nos deixamos o rastro da nossa personalidade kkk

    Beijooo

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Que texto lindo, adorei! Tudo que vivemos, experiências boas ou ruins, fazem parte de quem somos né?! Não podemos simplesmente apagar, e sim aprender em cima disso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o texto, adorei o post! Bem intenso e profundo, me identifiquei muito, nessa vida independente do momentos bons ou ruins, sempre aprendemos algo. Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Eu discordo deste texto categoricamente, por ter uma outra visão de mundo que entra em choque com a maior parte das coisas nele contido, mas despido da minha visão e entendendo por um segundo sentido... eu gostei. Parabéns, continue!

    ResponderExcluir
  9. Linda reflexão sobre existir. Muito bem escrito depois vou passar no blog para conhecer um pouco mais a autora e ler outros textos!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o texto, me identifiquei bastante com tudo o que foi dito. É realmente o que todos nós somos... Já deixei salvo no meu celular. Amei!

    ResponderExcluir
  11. AMEI o texto! AMEI ler com a música! AMEI a música que não conhecia!
    Lindo demais esse texto, me identifiquei com ele e ao mesmo tempo lembrei da minha melhor amiga, que com certeza também irá se identificar com esse texto.

    Beijos

    https://aventureirasliterarias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Pô, esse texto é muito profundo. Alguns ainda não se encontraram em si mesmo, em seu próprio eu. Eu sou o que me tornei, mas tudo consequências dos meus atos passados. Meu eu de agora agradeceria muito se meu eu lá detrás tivesse feito diferente, para que meu eu do futuro se sentisse satisfeito pelo meu eu de agora. Confuso, mas necessário rsrs Muito bom esse post ;)

    ResponderExcluir

Oi, Obrigada por comentar.
Responderei em breve, por isso ative as notificações.
beijos

Google+

Comentários