Aplicativos para Finanças

07 junho

Oi amores, 
Trouxe hoje quatro super aplicativos pra você que quer controlar seus gastos mas não sabe por onde começar. Muitos Apps usam mecanismos que ajudam a economizar aquele dinheirinho e evitando compras desnecessárias..
Vejamos a seguir:

Orçamento Inteligente
Para quem quer ter o controle total dos seus gastos o app é uma boa saída. Ele é interessante por vários motivos. Primeiro que você consegue ter acesso as planilhas de cada mês de um modo bem fácil. Então quando você precisar fazer uma consulta sobre um gasto no mês anterior fica bem fácil de encontrar. Outro ponto positivo é a didática do app. Através de pequenas ilustrações ele proporciona que você organize seus gastos de uma maneira bem simples.
Ele está disponível para IOS Aqui.


Guia Bolso
Com o GuiaBolso, você consegue organizar suas finanças e ter um controle financeiro das despesas e conta bancária de maneira fácil, grátis e automática. O app permite incluir diferentes contas bancárias, oferecendo integração com instituições como Itaú, Bradesco, Caixa Econômica, Banco do Brasil e Santander, além de operadoras de cartão de crédito, como Nubank e American Express. Com isso, você pode ver todas as transações em um único lugar e gerenciar os gastos.
Download Gratuito no Google Play Aqui e na Apple Aqui


Organizze
Com o Organizze, terá suas finanças pessoais nas mãos, podendo mensurar seus gastos e recebimentos facilmente! Por meio do aplicativo, o usuário pode lançar novos gastos ou recebimentos. Para facilitar as coisas, o Organizze permite adicionar categorias como “moradia” ou “educação”. Elas servem para gerar um relatório apontando no que exatamente o usuário está gastando dinheiro.
Download no Google Play Aqui e para IOS Aqui


Minhas economias
Fazer o controle financeiro ficou mais fácil. O gerenciador financeiro do Minhas Economias permite que você organize suas contas, faça o seu controle de gastos e de receitas, crie orçamentos e planeje melhor a sua vida financeira. Com os aplicativos financeiros do Minhas Economias você faz o seu controle financeiro de qualquer lugar. Para lançar as suas receitas e despesas não é preciso estar conectado à internet. Fica tudo registrado no celular, e quando estiver online é só fazer a sincronização com a sua conta no site do Minhas Economias.
Download no Google Play Aqui e para IOS Aqui.


Gostou? Veja mais Dicas AQUI

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

19 comentários

  1. Nossa, juro que já tentei fazer isso, mas sempre foge do controle!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei como é, rs.
      Mas é necessário ter um controle "emocional" digamos entre seu dinheiro.
      anote tudo o que gasta e no final verás que gastou com coisas inúteis, e só assim então aprenderá ter mais controle.
      beijos linda

      Excluir
  2. Já usei alguns desses aplicativos, é muito bom pra colocar as coisas em ordem! Ótima dica ��❤️
    Deus abençoe blog, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oiee!!

    Alguns apps eu não conhecia, To sem celular no momento, mas quando tiver um, vou querer baixar um desses.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Nossa estou precisando reorganizar minhas finanças, eu já cheguei a usar um app muito bom, mas com o tempo e a preguiça de anotar os gastos acabei parando, mas realmente preciso voltar a arrumar as coisas para não acabar o dinheiro antes do mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o guia bolso dá um UP a mais pra ajudar essas pessoas "preguiçosas" rsrs..
      beijos

      Excluir
  5. O Guoa bolso já tentei usar e não me adaptei.
    Na verdade já tentei vários desses aplicativos, mas comigo não funciona muito bem;
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem pessoas que preferem anotar do que usar apps, que também é muito bom.
      beijos linda

      Excluir
  6. Oi, Anália, muito legal seu post, gostei de verdade. Gostei principalmente do GuiaBolso. Muitas pessoas não têm controle e não sabem lidar com o dinheiro - e a falta dele, rs! - por isso, toda ajuda é bem-vinda e necessária.

    Mesmo achando que não preciso, vou baixar p/ conhecê-lo melhor. Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Eu precisava muito disso, mas sempre esqueço de anotas. Já tentei apps, tentei planilha na agenda, no note... no cel... hahahahaha

    Sempre esqueço!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha.. esquecer de anotar torna tudo complicado rs.

      Excluir
  8. Como ainda não tenho nenhuma renda minha, é meio inútil para mim hahaha mas achei super interessante saber desses apps, eu sou do tipo que preciso tentar organizar tudo ou as coisas fogem do meu controle.
    Parabéns pelo post!
    By: Evy | atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Tantos aplicativos úteis para organizar tudo de uma maneira bastante prática, facilitando assim a nossa vida, não é mesmo? Achei impressionante. Obrigada por compartilhar essas novidades conosco!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Confesso que nunca usei um desses e realmente estou precisando, vou tentar usar o Guia bolso para me organizar melhor. Espero conseguir juntar um dimdim!Bjs

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus!!!! Esse post caiu do céu! Estou passando por uma fase tensa na minha vida financeira e precisava de auxílio desse tipo, simples e gratuito! De verdade, muito obrigada! Bjoooo
    www.blogpapelpapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha que bom que gostou regis, volte sempre aqui, pois sempre haverá dicas maras sobre finanças.

      Excluir

Oi, Obrigada por comentar.
Responderei em breve, por isso ative as notificações.
beijos

Google+

Comentários