Comprinhas da China

27 julho


Hello amores, tudo bem?
Já fazia algum tempo que queria trazer este post para o blog falando sobre minhas comprinhas. Mas, como todo mundo sabe elas demooooram um tempinho pra chegar, por isso só pude resenhar sobre os produtinhos agora. Fiz as compras pelo famoso site ALI EXPRESS é um site confiável e seguro porém, os produtos demoram em cerca de um a dois meses acredito que seja por conta da receita federal que analisa burocraticamente o que chega e o que sai do Brasil o que impede dos mesmos chegar com mais rapidez em nossas residencias. Pra quem compra pelo mesmo site sabe que até outro dia, eram produtos baratos e o frete era gratuito, mas recentemente verifiquei que ficaram um pouco mais caros cobrando frete em alguns itens.

Contudo, houve três itens que passou do prazo de entrega, fiz o estorno da compra pois foram feitas através do cartão de credito, o que facilita o procedimento. Dias depois, os mesmos chegaram e não foi cobrado nada posteriormente. Sobre as compras feitas no boleto não sei como funciona em caso de estorno, mas é bom pesquisar antes de comprar qualquer coisa né?

Funcionam mesmo? 
Sim. Graças a Deus nunca recebi nenhum tijolo ou produto com defeito. Até porque não comprei muitos itens por conta da demora e eu não tenho paciência para esperar (risos). Meus amorzinhos vieram bem lacrados, reforçados com plastico bolha para evitar danos. Não fui taxada nenhuma vez, o que é mais legal. 

⤿ Headphone
Ele é branco com strass (observe na foto) e muito lindo. Compatível para Notebooks e Celulares sem restrição. Na época eu paguei R$30 por ele e achei bastante potente, é quase um abafador de ruídos e nunca deu nenhum defeito. 


⤿ Porta USB Porquinhos
Na cor rosa, possui três entradas, compatível para todos os notebooks e entradas em formatos USB. Ao conectar acende um luz vermelha na cabeça da mamãe porquinho é bem fofinho. Na época paguei R$10 e na descrição do produto no site dizia que um desses porquinhos possuía uma entrada para cartão de memoria e isso me fez induzir para comprá-lo, mas não passou de um engano. No mais, ele é ótimo e funciona super bem.


⤿ Prendedor para Cabos - Hello Kitty
Fiquei um pouco chateada com esse pois na descrição falava sobre 4 itens, mas ao chegar veio apenas um produto no pacote mas o prendedor é bem legal, não quebra os fones de ouvido pois seu material é de borracha, sem contar que é bem fofinho. Paguei aproximadamente R$ 1,50.


⤿ Pulseiras - Paris e Infinito
Amei demais cada uma delas. Lindas e bem chamativas mas a pulseirinha PARIS veio meio escurecida, já o INFINITO veio em perfeitas condições em tom prateado. Paguei nas duas em torno de R$ 5,00 . São pulseiras bem fofinhas que precisam de um certo cuidado para não perder a cor. Esse é o único problema delas.


⤿ Mouse sem fio
Essa foi a primeira compra que fiz no site ano passado pois queria testar a qualidade do produto e o prazo de entrega. Na época paguei R$10. Funciona com duas pilhas palito e tem uma durabilidade incrível, esse mouse infelizmente não funciona mais, por culpa minha mesmo, quer dizer, da minha gatinha que o derrubou violentamente espalhando suas pecinhas no chão (uma tragédia) no mais, é um produto que recomendo pois tem longa duração de uso.


Deu pra perceber que as cores ROSA & BRANCO predominou por aqui né? (risos) eu amo a junção dessas duas cores. Gostaram dos produtinhos? Se você já comprou produtos pelo mesmo site conte aqui a sua experiencia no comentários.

Beijos, até o próximo post 😗


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

8 comentários

  1. Gostei muito das suas comprinhas os produtos são tudo de bom. Quantas coisas legais que o site tem, eu ainda não comprei na loja mas sempre vejo as meninas falando da experiência de comprar no site. Gostei muito de saber mais sobre o site da ALI EXPRESS, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que produtinhos fofinhos ameei esse Headphone e o porta USB, muito fofos. Quero muito comprar no Aliexpress, mas além de um pouco de medo acho que demora muiito.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça um teste. Compre algo bem baratinho e veja o que acontece. Assim, que começei a comprar os produtos ♥

      Excluir
  3. Oi, tudo bom?
    Achei as suas comprinhas muito fofas, adoro itens assim acho um verdadeiro charme.
    Parabéns eu amei esse post.
    beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, fico feliz que gostou ♥

      Excluir
  4. Cara, tem muita coisa fofa que vem de lá, né? Estes xing lings da vida são tudo de bom! Quero mto usar o aliexpress, mas demora pra caramba,né???
    Dois meses...afff, já ouvi que dura até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe é verdade, as vezes pode demorar, mas os itens são lindoos ♥

      Excluir

Oi, Obrigada por comentar.
Responderei em breve, por isso ative as notificações.
beijos

Google+

Comentários