Estou apaixonada por Kyoukai no Kanata (Anime)

by - 12 julho

 Kyoukai no Kanata (Anime)

Hey ey ey stalkers, tudo bem com vocês?  
Quem gosta de um anime levanta a mão aê? Uhuuul, muito bom né? Eu sou viciada/apaixonada pelos desenhos japoneses. E nada mais justo do que trazer aqui para o blog resenhas sobre alguns desses desenhos. E para começar, vamos falar dessa serie que mal conheci e já considero pakas.

Kyoukai no Kanata é um light novel (romances ilustrados) com três publicações em mangá que se transformou em serie após ganhar uma menção honrosa no premio de animação de Quioto em 2011. Porém, sua serie não foi tão honrosa assim, pois houve apenas uma só temporada (infelizmente) pois a critica japonesa não foi bem sucedida, mas não é só porque os Japoneses não aprovaram, que o anime seja ruim, pelo contrário. Não sei de fato, mas soube que além da serie, possui dois filmes em formato OVA.

Kyoukai no Kanata conta a historia de akihito kanbara, um garoto meio humano e meio "youmu" que consegue curar suas feridas e machucados tornando-o invulnerável, quase imortal (um wolverine japonês, digamos) e, ao andar pelas ruas deparou-se com Kuriyama Mirai tentando se suicidar pulando do telhado, akihito tenta ajudá-la. Kuriyama é uma guerreira do mundo espiritual, possui o poder de controlar seu sangue, transformando em sua arma mortal para caçar e matar youmus, ai então começa uma historia que vai mudar a vida dos dois.

 Kyoukai no Kanata (Anime)

Qualquer coisa que for dito aqui pode ser um spoiler e pra evitar mais transtornos apenas comentarei sobre a minha opinião:

"É um anime viciante, cheio de mistérios e tramas, dá um gostinho de quero mais a cada episodio. O final é surpreendente. Muito emocionante, fiquei com os olhos cheios de lagrimas no ultimo episodio. Contudo, é uma serie super divertida, ela tira boas gargalhadas de você por situações que acontece no cotidiano de um adolescente. Composta por 12 episódios com 24 minutos cada. Dá pra assistir brincando AQUI.  Se você já assistiu deixe aqui nos comentários sua opinião, quero ler todoos. Se ainda não, aproveita e assiste agora"

 CONFIRA O TRAILER EMOCIONANTE 

NOTA: 5/5
Gostaram do post? Comente abaixo a sua opinião.
Beijos até a proxima

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM

6 comentários

  1. Heey! Eu não sou de assistir animes, eu assistir poucos em minha vida. Eu achei bem interessante a história e irei procurar mais sobre ele depois. Abraços.
    https://diarioleitorblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Douglaas, Assista! você vai gostar da historia..
      Beijinhos e volte sempre ♥

      Excluir
  2. Aaaa kawaiii!!! Que história interessante! Já fiquei aqui imaginando o final!! Adoro animes!!! É sim, sempre traga mais novidades nesse tema!!! Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw, que fico feliz que gostou da resenha. Vou trazer mais resenhas SIIM!
      Beijinhoos ♥

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?

    Ultimamente não tenho assistido muitos animes, mas era completamente viciada no gênero. Gostei desse clima de mistério e suspense que esse anime traz, me deixou curiosa. A premissa parece bem interessante, irei procurar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse post, tem o link direto que você pode assistir online tá?
      beijinhos ♥

      Excluir

Obrigada por comentar.
Responderei em breve, por isso ative as notificações.