Meu Planner 2019

by - 02 janeiro

 Planner 2019

🎶 Adeeeeeus ano velhoooo, Feliz ano novoooo 🎶
Sejam bem vindos a 2019

Oláaaa amores, tudo bem?
Como foram as festividades de final de ano? Já criaram suas metas? Eu sempre gosto de começar com as energias renovadas. Muita positividade para que seja um ano incrível. E nada melhor iniciar com a cabeça cheia de ideias, sonhos e desejos planejados. Por isso, vim te mostrar meu planner 2019. 

Diferente do planner 2018. Este ano resolvi trazer um bem diferente. Tanto por dentro como por fora é um planner bem convencional entretanto com uma diferença. Ele é PERMANENTE. Não é datado. Dá pra planejar no dia que quiser.

Escolhi este planner pois nem sempre tenho tarefas. No ano passado, deixei alguns dias em branco. Às vezes me dou um #Dayoff, sabe. Portanto optei por este modelo.


DESCRIÇÃO DO PLANNER

O Planner Espiral Permanente Cambridge Denim tem 1 opção de capa em material com textura jeans. O planner tem as visões anual e semanal não datadas, além de algumas folhas para anotações e hot stamping. Vem com folha de adesivos, bolsa em papel para guardar documentos. Este planner pode ser usado para organizar os compromissos do dia a dia, em casa, no trabalho e na escola.

DETALHES DO PLANNER


  • Marca: Tilibra
  • Bolsa: de papel decorada
  • Capa: dura
  • Capa acabamento: com detalhe metalizado e com material especial
  • Espiral: Dourado
  • Fechamento: com elástico
  • Folhas: para anotações
  • Formato: 177mm x 240mm
  • Gramatura: 63 g/m²
  • Número de folhas: 80 folhas
  • Parte interna da capa decorada: Sim
  • Produto certificado: FSC®
  • Visão: anual, permanente e semanal
  • Idiomas: Português e Espanhol

SOBRE O PLANNER PERMANENTE

Não há muito o que falar-mostrar. Por ser permanente é escasso de várias funções que um planner datado possui, no entanto têm as mesmas finalidades. Não é extremamente decorado quanto o planner 2018. É bem simples porém incrível.

Meu Planner 2019
A sua cartela de adesivos é bem discreta mas de bom uso.
Ainda tenho a cartela do antigo planner então dá pra usar.
Meu Planner 2019
Na primeira folha é sobre os dados pessoais, os dados da empresa/escola e dados emergenciais.
Meu Planner 2019
Nas folhas seguintes tem planejamento e anotações. Ele possui muitas páginas para anotações.
Meu Planner 2019
Aqui anota-se compromissos agendados do mês.
Meu Planner 2019
As bordas possui duas cores: rosa e verde

Meu Planner 2019
Aqui anotarei as metas concluídas no determinado mês.

ONDE ENCONTRAR?

Em qualquer loja de papelaria e sites específicos. Se gostou deste, compre aqui. Existem vários modelos de capa. Os preços variam dependendo de cada localidade. Eu paguei R$29,90. Achei o preço salgadinho mas depois analisei nos sites. Foi o melhor valor que encontrei, então tudo cerrto!

Acredito que usarei por um longo período. Vai de acordo com as minhas tarefas diárias. Estava atrás de um planner prático. Ainda bem que encontrei esse amorzinho. Estou super satisfeita!
E você já tem o seu? Conte-me nos comentários quais são seus métodos de organização. 
Beijos e até a próxima! 

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM

4 comentários

  1. Achei bem legal essa coleção da tilibra.
    Ano passado esse planner me ajudou a organizar minhas publicações do blog. Fora que são lindinhos, né? Amei esse modelo <3
    Feliz ano novo

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Clayci, já é o segundo planner da tilibra que uso e estou amando.
      Feliz Ano Novo

      Excluir
  2. Comprei um igual! Queria experimentar um planner esse ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Irmã de planner rs. Esse é bom porque não é datado. Não sofremos tanta pressão assim
      beijos

      Excluir

Obrigada por comentar.
Responderei em breve, por isso ative as notificações.