Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina

19 janeiro

  Ouça No Longer Slaves enquanto lê o texto 



Tem dias que são difíceis mesmo, e que nós nem passamos maquiagem pra poder chorar a vontade sem ficar parecendo um urso panda depois. A verdade é que nós gostamos mesmo de amores que borram o nosso batom, mas a vida às vezes tira todo o nosso rímel.

Mas é só uma fase difícil e quando você menos espera, ela finalmente vai embora. Quando você estiver sofrendo, lembre-se que existe um tesouro na dor, pois é no momento de dor que nós aprendemos o quanto somos fortes… e na maioria das vezes nem imaginávamos.
     
As fases difíceis chegam para todo mundo e o mais importante é saber reconhecer que, como tudo na vida elas não são eternas. Você já ouviu que “o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã”? Você ainda vai ser muito feliz, mas antes a vida vai te ensinar a ser forte para poder valorizar cada sorriso.

Seja forte para se despedir de uma vez por todas daquilo que te faz chorar, e paciente o suficiente para esperar por aquilo que você merece. Você pode estar sofrendo agora, mas não esqueça, é só uma fase, você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina.

Texto retirado do blog:
A TERAPIA DE ALICE


                                                                                                          Gostou? Veja mais Textos AQUI

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

18 comentários

  1. Em nossa vida passamos por diversas faces que nos fazem sofrer, e as vezes parece que não vamos aguentar. Mas mesmo tendo momentos ruins em nossa vida, não podemos deixar de acreditar que dias melhores virão. Sofrer é passageiro mas temos que crer que tudo vai dá certo, que belo texto é uma reflexão para nós, que possamos entender que somos mais fortes do que pensamos, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Anália, esse texto que reproduziu em seu blog deveriam chegar ao conhecimento de todas as mulheres que, por algum motivo mais sério ou circunstância, acredita ser inferior perante os homens ou a vida. Adorei as palavras e o raciocínio desenvolvidos.

    Muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo texto, Anália!
    A vida é feita de fases, muitas boas e algumas ruins. Como disse, tem dias que amanhecemos mais sensíveis e qualquer coisa é motivo de choro. Porém, temos que lembrar que logo aquela fase vai passar. Procuro sempre manter o pensamento positivo! Vou memorizar sua frase: sou mais forte do que penso e serei mais feliz do que imagino!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do texto, tem momentos em nossas vidas que palavras assim fariam grande diferença, pois estamos de um jeito que parece que não há saída, mas um gesto, uma palavra pode fazer toda diferença e facilitar para que sigamos em frente. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá flor, tudo bem?
    Amei o texto! Quando vi o título, já sabia que iria gostar. São palavras tão verdadeiras né? Difícil não se identificar. Mas a vida é assim, devemos nos livrar de tudo o que não nos faz feliz e esperar pelas coisas que ainda virão.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa seu texto veio em boa hors... adorei ele para começar o dia ja erguendo de cabeça... não é fácil a gente que se relaciona passa por momentos assim mas é bom ler essas palavras e se motivar para seguir em frente. Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Amei seu texto. Normalmente ficamos apegados a coisas que só nos fazem sofrer com medo de que piore se deixarmos isso pra trás. Mas quanto mais rápido deixarmos isso de lado, mais rápido será a cura.
    Obrigado pelo texto incrível :)

    ResponderExcluir
  8. Oi Anália,

    Eu estava precisando ler essas palavras... Esse texto é realmente maravilhoso
    xoxox

    ResponderExcluir
  9. Ola flor, adorei o que você escreveu, a vida é assim mesmo tem fases para tudo sabe tem aqueles dias que você acha q não vai conseguir superar a dor mas eu sempre me apego na palavra que diz que Deus nunca deixa você passar por uma prova que você não possa suportar, Ele sempre te da o escape e é isso que me faz ficar de pé nos dias difíceis.

    -Beijoss

    ResponderExcluir

Oi, Obrigada por comentar.
Responderei em breve, por isso ative as notificações.
beijos

Google+

Comentários

Amores 💕