O dia em que assisti Wonder Woman

by - 09 junho


Oi amores tudo bem como vocês? Espero que sim.
Hoje vim trazer uma breve resenha sobre o filme da mulher maravilha que estreou no dia 1 de junho nos cinemas brasileiros, se você gosta desses filmes e ainda não assistiu continue lendo, vou te dá bons motivos para você sair correndo para o cinema mais próximo.


O que falar desse FILMÃO? Muito bem produzido, os efeitos especiais são de arrepiar. A mulher maravilha está mais forte do que nunca. O longa começa falando sobre a vida de Diana, uma guerreira amazonas e como ela começou a lutar. Criada numa ilha paradisíaca criada e escondida por Zeus. Diana foi predestinada a ser invencível para acabar com o deus da guerra. Quando um espião fugido da morte por ter roubado um avião entrou sem querer em Themyscira, ajudando a encarar o mundo dos homens pela primeira vez, descobrindo então os seus maiores poderes e também seu real destino. 


A Gal Gadot soube representar muito bem no filme, confesso que quando soube que seria ela a atriz escolhida para o personagem fiquei um pouco em dúvida. No entanto superou minhas expectativas, me fez ficar apaixonada por esta guerreira implacável. Fiquei arrepiada no começo ao fim. Um filme digno de várias premiações, com certeza.
Gostou da resenha? Se já assistiu diga aqui nos comentários
beijos

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM

15 comentários

  1. Vejo muita gente falando que a DC COmics finalmente acertou a mão. Acho que a Gal foi uma escolhe certa para a heroína.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Vejo muita gente falando que a DC COmics finalmente acertou a mão.²
    Quero muito ver esse filme!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Eu adoreiii o filme e a sua resenha, resumiu bem o filme, em poucas palavras, destacou as partes mais importantes do filme. Mas confesso que prefiro ver a HQ. Deviam lançar um filme da Mulher Gavião também. Também me surpreendi com a interpretação da Gal Gadot. Ela mandou muito bem.

    ResponderExcluir
  4. To doida pra ver esse filme! Só o fato de colocarem a mulher como protagonista e empoderar dando destaque trazendo essa histórias pro cinema já me conquistas e as críticas que to ouvindo só me convencem mais!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Estou querendo muito ir ver esse filme, mas confesso que estou um pouco receosa, pois a DC costuma cometer erros nas produções de super heróis. Eu adoro a Mulher Maravilha e por isso minha expectativa está lá em cima. Como só tenho ouvido elogios, darei uma chance!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaa! Pense em uma pessoa que está pirando nesse filme!!! Eu tenho que assistir!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vaaaai loooogoooo.. não perde tempo. voce vai amar, tenho certeza!
      beijoos

      Excluir
  7. Oie, tudo bom?
    Achei a resenha bem curtinha, acredito que por medo de soltar algum spoiler, rs.
    Todos elogiaram MUITO esse filme, mal posso esperar para ver!

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Não sou fã de filmes de Supers, até gostei do Batman, mas me decepcionei muito com o último que só fui assistir o Dr Fantástico por que fiz um acordo com o marido.
    Depois de Hype tão grande do Mulher Maravilha fiquei bem curiosa, mas vou esperar sair para TV.

    ResponderExcluir
  9. Acho que só eu não curti. Fiz uns dois posts no meu blog só pra dizer porque o filme é muito ruim. hehe

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Responderei em breve, por isso ative as notificações.