Séries favoritas da Netflix

by - 24 janeiro

Séries favoritas da Netflix

Olá gente, tudo bem com vocês? 
A pedido de alguns amados leitores, hoje vamos conversar sobre as minhas séries favoritas da Netflix e que recomendo assistir. Adoro quando vocês me pedem algum tema para o blog. Por favor, continuem. Vocês ajudam muito a crescer o bloguinho e ainda me dão uma baita motivação para continuar. Não é fácil viver de blog sem adSense. Mas tá tudo bem, faço isso com muito, muito amor e alegria.

Vamos lá!?


VOCÊ

Séries favoritas da Netflix

Sinopse: É uma história de amor do século XXI que questiona: ‘O que você faria por amor?’. Na trama, um gerente de livrarias conhece uma aspirante a escritora e usa a internet e as mídias sociais como ferramentas para reunir as informações pessoais e se aproximar dela. A estranha paixão rapidamente se torna obsessão, ao mesmo tempo em que ele passa a eliminar silenciosa e estrategicamente todos os obstáculos – e pessoas – que aparecem no seu caminho.

O início desta série parecia bem interessante. Me fez assisti-la um episódio atrás do outro porém queria um fim de temporada mais intrigante sabe? Entretanto é boa pois retrata a realidade de um psicopata obcecado por alguém. Antes de sua estreia na netflix, ela teve sua segunda temporada renovada pelo próprio streaming. Não recomendado para menores de 16 anos.

GOOD GIRLS

Séries favoritas da Netflix

Sinopse: Beth Bolland (Christina Hendricks), Annie Marks (Mae Whitman) e Ruby Hill (Retta) são três mães de família, duas das quais são irmãs, lidando com problemas financeiros e maternais. Cansadas de estarem sempre perdendo, elas decidem planejar um assalto a um supermercado, e o sucesso do plano faz com que fiquem no meio de uma operação ainda maior e mais perigosa.

Não vou comentar pois aqui no blog tem a resenha completa dessa série e estou esperando ansiosamente pela sua segunda temporada. Não recomendado para menores de 14 anos.

THE GOOD PLACE

Séries favoritas da Netflix

Sinopse: A série acompanha Eleanor, uma mulher de Nova Jersey que percebe que não vem sendo uma pessoa do bem. Ela decide virar a página e aprender o que realmente significa ser “boa” ou “ruim”, ao mesmo tempo em que tenta consertar os erros do passado. Em sua jornada, ela se depara com Michael, um homem que, após uma série de circunstâncias inesperadas, se torna o guia de Eleanor na caminhada para se tornar alguém melhor.

Comecei assistir nesse ano e já engoli praticamente todas as temporadas. Muito hilária. Ela entra por engano no “bom lugar” e faz de tudo para ficar ali. Porém as presepadas dela são divertidíssimas. Estava louca para assisti a algum tempo e me arrependo por não ter iniciado antes.

GIRL BOSS

Séries favoritas da Netflix

Sinopse: Britt Robertson interpreta Sophia, uma jovem rebelde e anarquista que se recusa a crescer. Ela acaba encontrando sua paixão de vender roupas vintage online e se torna uma mulher de sucesso. Enquanto constrói seu império de varejo de moda, ela percebe o valor e a dificuldade de ser a chefe de sua própria vida.

Baseado no livro da Sophia Amoruso, uma grande estilista reconhecidíssima na gringa. Achei a série interessante pois relata a situação de uma pessoa praticamente falida na vida, se tornar uma grande empresária fazendo Brechó. Há boatos que a série foi cancelada porque a protagonista era um tanto “chatinha”.

O cancelamento se deu pelo fato de a personagem Sophia, interpretada pela atriz Britt Robertson, ser bastante criticada nas redes sociais. O público avaliou a garota como uma pessoa desagradável, problemática, mimada e histérica. A verdadeira Sophia Amoruso não gostou da reação da crítica e do público, e logo foi ao Instagram para detonar quem a havia criticado.
"Por mais que eu esteja orgulhosa do trabalho que fiz, estou ansiosa para controlar minha própria narrativa daqui pra frente. Viver minha vida como uma caricatura foi difícil, mesmo que por apenas dois meses. Sim, eu posso ser uma pessoa difícil. Mas não, não sou uma idiota. Vai ser legal poder contar, um dia, a história real do que me aconteceu nos últimos anos", disse.
Fonte: O estadão.

AS TELEFONISTAS

Séries favoritas da Netflix

Sinopse: Em 1929, quatro mulheres vêm de diferentes partes da Espanha para trabalhar como “garotas do cabo” (operadoras de telefonia) em uma empresa em Madri que vai revolucionar o mundo das telecomunicações. No único lugar que representa progresso e modernidade para as mulheres da época, elas aprendem a lidar com inveja e traição, enquanto embarcam em uma jornada em busca do sucesso.

Eu gosto de tramas de época. Pois mostra como as mulheres, negras ou pobres eram tratadas. É uma realidade cruel. Porém é perceptível como estamos em tamanha evolução mesmo que ainda exista um enorme preconceito por parte do gênero.

RAIO NEGRO

Séries favoritas da Netflix

Sinopse: Jefferson Pierce é um homem batalhando contra um segredo. Como pai de Anissa e Jennifer, é diretor de uma escola que também serve como abrigo para jovens em um bairro cercado por violência entre gangues, ele é um herói em sua comunidade. Nove anos atrás, Pierce era um herói diferente. Dotado com o super poder de aproveitar e controlar a eletricidade, ele usou essas habilidades para manter as ruas de sua terra natal seguras, mascarado como o vigilante Raio Negro. No entanto, ele deixou seus dias de super herói no passado. Quase uma década depois, seus dias de luta contra o crime parecem estar bem distantes de si...ou pelo menos era o que ele achava.

Essa dedico aos fãs de super-heróis, assim como eu. Gosto bastante dessa série no qual o Raio Negro luta para aniquilar com os crimes e drogas que acontecem em Garfield, cidade onde a luz verde vem transformando os jovens em uma espécie de mutantes com poderes incontroláveis.
Gostou? Comente abaixo qual é a sua serie favorita
Beijos e até a próxima.

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM

9 comentários

  1. Eu comecei a assistir You essa semana, o primeiro espisódio é muito mais ou menos, melhora no segundo pra mim, o que tá me prendendo é o tema assim das redes sociais e um a ideia distorcida de amar/gostar de alguém. Good girls e The good place eu tenho muita vontade de assistir.

    www.agendaleatoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Sabrina. A gente aprender a ter uma visão básica de como um obcecado age.
      As outra séries são divertidíssimas. Recomendo!

      Excluir
  2. Estou curiosa pra assistir Good Girls e não conhecia Raio Negro. Que lista maravilhosa! You é sensacional mesmo - e adoro a discussão sobre o romantismo do abuso que a série gerou. Lindezas!

    semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, fico feliz que você tenha gostado. Good Girls é ótima, irá adorar.
      bjos

      Excluir
  3. Olá
    De sua lista só assisti Girl Boss. Eu gostei, mas não sei se achei tudo isso. Eu tenho muitas séries favoritas da Netflix, fica difícil falar de tudo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  4. Desta lista só gostei do good girls e as telefonistas. Mas indico muito o suits,Grand hotel e o ministério do tempo,são muito bons,inteligentes e divertidos, além de nos prenderem do início ao fim.

    ResponderExcluir
  5. Desta lista só gostei do good girls e as telefonistas. Mas indico muito o suits,Grand hotel e o ministério do tempo,são muito bons,inteligentes e divertidos, além de nos prenderem do início ao fim.

    ResponderExcluir
  6. Desta lista só gostei do good girls e as telefonistas. Mas indico muito o suits,Grand hotel e o ministério do tempo,são muito bons,inteligentes e divertidos, além de nos prenderem do início ao fim.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Responderei em breve, por isso ative as notificações.