Máscara - Magic Mask

by - 21 dezembro

Levando a Sério Blog


Oie amores, tudo certinho? 

Hoje vim mostrar a vocês mais um produto da nossa amiga do peito a FOREVER LISS que tem transformado a vida mulheres apaixonadas por cabelos e economia.

E o produto da vez é a MASCARA MAGIC MASK. Ele é um liquido que ao se misturar com água forma um creme de hidratação (interessante não?). Tem ação instantânea, promete hidratação e nutrição profunda dos fios, deixando mais emolientes, brilhantes e sedosos.



Tecnologia:

– Algodão: Combate a umidade nos fios e ajuda na hidratação do couro cabeludo fazendo que os cabelos ressecados fiquem revitalizados.– Jojoba: Ajuda no crescimento saudável dos fios nutrindo o folículo capilar fazendo uma espécie de renovação nos cabelos agindo também no combate a quebra.

– Amêndoas: Rico em vitamina E fácil de ser absorvido pelos fios acaba com as pontas ressecadas e cabelos rebeldes com frizz.

– Canola: Combate drasticamente o ressecamento nos fios e ajuda no brilho.
– Avelã: Melhora a textura dos fios, rico em vitaminas é um forte antioxidante e combate os radicais livres.
– Vitamina E: Ideal para manter o cabelo saudável, promove proteção aos fios mantendo-os hidratados por muito mais tempo.


Benefícios:
- Hidratação Profunda Instantânea;
- Reconstrução da Fibra capilar recuperando os cabelos secos e danificados;
- Movimento e sedosidade aos fios;
- Brilho intenso iluminado;
- Ajuda no combate ao frizz e o desaparecimento das pontas dupl
as.

Modo de Usar:

Preparo: Misturar 1 tampinha de Magic Mask para 2 tampinhas de água morna ou fria até total formação de creme. Aumente a quantidade de Máscara e água de acordo com o tamanho do cabelo.

– Aplicação: Aplicar a Máscara Magic Mask Forever Liss sobre os cabelos limpos e úmidos e deixar agir por 3 minutos após total aplicação do produto massageando os cabelos para maior absorção.

VEJA MAIS DETALHES NESTE VIDEO:

Composição
Alcohol, Propylene Glycol, Quaternium-70, Paraffinum Liquidum, Myristyl Alcohol, Cetyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Parfum, Ceteareth-20, Cetrimonium Chloride, Acetylated Lanolin Alcohol, Octadecyl Di-T- Butyl- 4- Hydroxyhydrocinnamate, Aqua, Citric Acid, Benzotriazolyl Dodecyl P-Cresol, Canola Oil, Corylus Avellana Seed Oil, Gossypium Herbaceum Seed Oil, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Tocopheryl Acetate, Methylisothiazolinone, Glycine Soja Oil, Simmondsia Chinensis Seed Oil, Iodopropynyl Butylcarbamate, CI 17200, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Hexyl Cinnamal, D-Lionene, Linalool.



Resultado:
Me surpreendi com o produto. Além dessa mudança de liquido para creme, o cheiro e a suavidade nos cabelos é bem visível. O rendimento da mascara é bem legal, você faz uso de uma tampinha cheia e já hidrata os fios com bons resultados. A quantidade de tampinhas é referente ao tamanho do seu cabelo. Meu cabelo é curto, então pra mim uma só já basta. É uma boa opção pra quem viaja, ocupa pouco espaço na necessaire e age em 3 minutos. Cabelos ficam macios e bem soltinho. Super Aprovado. 

Gostou? Veja mais Dicas AQUI

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM

25 comentários

  1. Que interessante, uma máscara liquida que se transforma em creme quando coloca água! O bom mesmo é que o produto funciona de verdade, vou ver se acho aqui na minha cidade para comprar, estou precisando!
    Grata pelas dicas
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada linda, fico feliz que você gostou. Eu não coloquei o preço no artigo porque varia de cidade a cidade, mas comprei pela bagatela de $25. Super em conta e funciona mesmo.
      Volte sempre e Abraços ♥

      Excluir
  2. Que produto interessante, bem diferente de todos que conheço! E o mais importante, tem um ótimo resultado final! Amei ♥️

    ResponderExcluir
  3. Não tenho tanto conhecimento sobre o assunto kkkk o pouco que posso falar é que você mandou muito bem na matéria. Vou indicar seu post para algumas pessoas fascinadas pela arte da beleza! Rsrs
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Adorei a dica. A lista que você conta o que tem no produto até me deu fome...Kkkk... amêndoas e avelãs nunca passei no cabelo. Muito louco virar creme só qua do for usar, já a quero brincar também...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe.. dá fome mesmo, mas o produto é excelente para os cabelos e sempre uso.
      Abraços ♥️

      Excluir
  5. Sabe que eu nunca tinha usado algo assim? Na verdade, nem sabia da existência desse negócio mágico rs. Como que faz um negócio desses que se transforma? Sensacional a ideia ♥ Pela sua opinião, o produto parece ser bom no resultado. A embalagem também é muito bonitinha, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta viu, mas o produto cumpre o que promete viu?
      abraços ♥

      Excluir
  6. Já ouvi falar da marca, mas ainda não testei nada. Achei interesse a proposta do produto e gostei da dica. Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Não conhecia a marca, mas amei esse produto e que diferente a ideia de como ele é feito.
    Com certeza fiquei com vontade de testar.

    ResponderExcluir
  8. Que demais! Acredita que essa é a primeira vez que eu vejo esse produto? Também achei interessante, e posso dizer que gostaria de testar sim! Hoje em dia, temos várias opções de hidratação dos fios e isso é incrível! Amei sua resenha, foi bem completa e ilustrada!

    Beijos,
    senhoritadeise.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem? Ainda não conhecia a marca mas gostei bastante da proposta. Quando fazemos química no cabelo ele fica bem fraco então nada melhor que encontrar bons produtos assim para cuidar deles não é mesmo? Vou ver se encontro aqui na minha cidade. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelo com química precisa de um cuidado a mais .
      que bom que gostou viu, volte sempre aqui ♥

      Excluir
  10. Oi ! Nossa meu cabelo é realmente danificado por conta de inúmeros produtos químicos, e só se resolve com uma boa hidratação haha ! Adorei o post.

    ResponderExcluir
  11. Gostei da resenha, não conheço o produto mas depois dessa resenha fiquei curiosa e com certeza irei testar.

    beijinhos da Cá.

    ResponderExcluir
  12. Bem bacana essa tecnologia, não conhecia ainda. Ainda bem que tu gostou e veio indicar pra gente. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi! Nossa, fiquei super curiosa pra testar esse produto. Nunca tinha visto um que mistura com a água.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  14. Que interessante esse produto, nunca tinha visto nada parecido!! Vou ver se acho na minha cidade pra comprar (:
    Literalize-se

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Responderei em breve, por isso ative as notificações.