Amadurecer...

by - 22 março

♪ Ouça Never Going Back enquanto lê o texto
Sinto que cresci. Por dentro mudei completamente. Acho que quando a gente descobre o que realmente quer e joga fora todo o resto, ficamos bem. Foi isso que eu fiz. Ou pelo menos estou pensando e idealizando o que fazer. Vou jogar ao vento tudo o que faz eu me perder.

Quero foco.

Quero ter um cantinho só meu, com pessoas queridas e nada mais. Sem estresses e superficialidades. Gente que causa suores, dores de cabeça e rancores estão sendo mandados embora. Eu deixei de criar expectativas por coisas inúteis & passei a esperar que o tempo me traga os ventos, os bons ventos ao meu favor.

Acredito que viver intensamente cada momento, é o que nos faz crescer, e fazer com que nada seja tão pequeno, que não não faça aprender algo. 

E hoje queria aproveitar pra mandar um beijo. Para todos aqueles que duvidaram que eu iria me tornar um dia quem sou. Não que eu seja alguém superior, mas meu pensamento anda muito diferente do que existe por ai. E isso, é o que mais importa para mim.

Gostou? Veja Mais AQUI

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM

4 comentários

  1. Bom texto, gostei! À medida que que vamos ficando mais velhos, amadurecemos e encontramos na vida o que é realmente importante. Gosto também do teu blog e de outros textos, parabéns.
    Saudações de Portugal
    Beijinhos
    area-escritalhada.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Miguel, fico feliz por ter gostado do texto, meu sonho é conhecer essa terra linda..
      beijos

      Excluir
  2. Adorei o texto, a gente vai sentindo mesmo que mudou, as prioridades não são as mesma e você age diferente, mas sempre bate uma saudade da infância né ?
    Rs
    Continue escrevendo e inspirando a muitos.
    Lindo blog *-*
    Beijinhos e que Deus te abençoe ❤️

    Do blog: http://notasdeumcoracao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Responderei em breve, por isso ative as notificações.