O poder do Yamasterol

by - 20 março

Resenha do Yamasterol

Olá amigas, tudo bom?
Trago-lhes hoje uma mini resenha sobre o queridinho da mulherada: o Yamasterol que nos acompanha por gerações, um creme multifuncional sem parafina e silicone ideal para todos os tipos de cabelo, sua fórmula é a mesma do autêntico NEUTROX e vem atuando no mercado desde 1967.
E não poderia deixar de falar de seu poder benéfico nos cabelos. Com a babosa e o D-Pantenol ( o legítimo amarelinho ) é uma ótima opção para o cuidado nas madeixas, o que algumas pessoas não sabe é que pode ser utilizado de diversas formas: tanto antes como depois no processo de lavagem.

Vejam as maneiras de ser usado:

Pré-Shampoo: Prepara e protege os fios antes da utilização do shampoo, deixando os fios desembaraçados e mais macios.
Modo de uso: Aplicar nos cabelos deixando agir por 10 min depois lave normalmente.
Creme de Pentear:  Hidrata, desembaraça e facilita na hora do penteado.
Condicionador: Ele vai desembaraçar seus cabelos ao mesmo tempo que hidrata. Após a retirada do shampoo aplique nos fios e retire o excesso.
Co-Wash: O co-wash é a lavagem dos fios somente com o condicionador, esse método é ideal para cabelos cacheados onde o Yamasterol proporcionará uma limpeza suave deixando-os mais saudáveis, macios e protegidos diminuindo o volume dos cachos.
Também pode ser usado para hidratações, banho de creme, banho de mar ou piscina utilize-os a cada mergulho evitando ressecamento ao sol.

Você deve ta pensando: - Se eu usar de diversas formas o meu produto não vai durar uma semana! 
Amiga, nesse frasco de 90g eu comprei por R$ 2,00 apenas.. tem frascos maiores e super baratinho. Para se ter uma ideia o maior que vi nas lojas era aproximadamente R$ 13,00 sem contar que rende bastante. Espero que essa mini resenha tenha tirado algumas dúvidas. E pra quem já usa, qual é sua opinião sobre este produtinho? Me contem nos comentários.
Beijooos 

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM

4 comentários

  1. Olá! Tirou minhas duvidas sim, eu não conhecia o produto mas, o nome já não me era estranho. Consegui entender bem.
    Beijocas.
    meumundosecreto

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Responderei em breve, por isso ative as notificações.