Influbeauty - Evento da Muriel

by - 14 novembro


Levando a serio blog

Olá pessoas, tudo bem?
No sábabo, dia 11 de Novembro houve o 12º INFLUBEAUTY - Evento da Muriel destinado a blogueiras e Digitais Influencies onde tive o privilegio em participar. Desta vez, aconteceu aqui, na cidade de São Luis - Maranhão no Hotel Luzeiros, com a presença das famosas Helen Ganzarolli, a Drag Queen SISSI e uma surpresa inesperada, a Dançarina Sheila Mello. 
Foi super divertido!!

Levando a Sério blog

Foi a primeira vez que eu participei de um evento como este e simplesmente a-do-rei. Tudo muito descontraído e dinâmico. Teve dança, musicas, bate papo, tiramos duvidas sobre os produtos, perguntas e respostas com as famosas, um belíssimo coffee break e Kits pra tudo mundo (uhuul) e as meninas, Sheila e Helen foram super atenciosas, carismáticas, simpáticas e animadíssimas, botou todo mundo pra se divertir. 

Levando a Sério blog

Sobre:
O INFLUBEAUTY é o encontro de influenciadores de beleza organizado pela marca Muriel Cosméticos com assessoria da agência DEFOCO. O evento é itinerante, tem como propósito a divulgação de lançamentos e outros produtos da Muriel Cosméticos, disseminação de informações úteis para os influenciadores, além de diversas surpresas durante uma tarde especialmente preparada.

Levando a Serio blog

Quem pode participar? 
O encontro é voltado para influenciadores de beleza, podendo ser influenciadores digitais ou de outras categorias. O convite é pessoal e intransferível, por isso não será possível a presença de acompanhantes, entrará somente com o nome em nossa lista.

Como participar?
Para participar é preciso fazer a inscrição pelo site www.influbeauty.com.br com os dados solicitados. Todos os inscritos passarão por uma seleção devido ao número limitado de vagas.

Como saber que foi selecionada?
Após o fim das inscrições e seleção, será enviado por e-mail a confirmação da participação do(a) influenciador(a) no evento, com dados de horário e local. Não participantes também receberão um e-mail informativo. O e-mail de confirmação poderá ser enviado até um dia antes da data do evento. É necessário verificar o Spam se ainda não tiver recebido o e-mail.

Levando a Sério blog

O proposito deste evento além de divulgar os produtos da Muriel, foi também para contar um pouco sobre esta renomada empresa, como tudo começou até os dias atuais. O diretor comercial da Muriel Paulo Boldarin, foi quem palestrou sobre a história da marca. O mais legal é que todos os produtos recém lançados, foram criados através de inúmeras pesquisas, e sabem quem foi a fonte de inspiração pra eles? Os Digitais Influencies, isso mesmo! Foi a partir das receitinhas caseiras que veio a ideia de inovação, por isso criaram shampoos com FEW POO (Few - pouco detergente - Poo abrev. de shampoo) o que tem gerado muito sucesso tanto para as empresas não só a Muriel como outras que buscam o mesmo progresso mas também para nós, os influenciadores. Uma curiosidade é que a Muriel produz suas próprias embalagens, por este motivo os preços são super em conta. Legal né?


Falaram também sobre a nova linha de produtos para as ONDULADAS - Eu sou uma onduladinha e já quero muuuito usar. O que promete definição e ativador de ondas. Com foco nos cabelos 2A, 2B e 2C, a linha Umidiliz Onduladas hidrata e modela sem pesar o cabelo. Os ativos dos produtos - Amido de Milho, Açúcar, D-Pantenol, Aminoácidos, Óleo de Rícino e Vitamina A.

RECEBIDOS DA INFLUBEAUTY

Levando a Sério Blog

Recebi da Muriel a linha ALISENA - Lisos & Longos. Promete deixar os cabelos mais lisos e sem frizz, a proposta é acelerar o crescimentos dos fios com maciez e brilho. Ideal para todos os tipos de cabelos em especial para os fios danificados. Recebemos este Kit no evento e vou trazer a resenha deste produto logo logo para o blog.

Levando a Sério blog

Recebi também esta mascara da Alisena tradicional de 500g - Composta por D-Pantenol, acido láctico, glicolido e aminoácidos. Livre de Sulfato, formol, tioglicolato e Petrolato, as gravidas também pode usar, não é testado em animais que é o certo. Promete deixar os cabelos mais lisos e soltinhos sem agredir os fios, dando brilho e maciez eliminando de vez os frizz. Super conhecida, estourou entre as youtubers no Brasil inteiro.

Levando a Serio Blog
Adorei conhecê-las 💕

Espero participar de mais eventos como este para trazer todas as novidades.
 Você já participou de algum evento nesse estilo? Deixe seu comentário abaixo.

Beijos e até a próxima pessoal.

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM

18 comentários

  1. Minha linda fiquei tão feliz em saber que você foi e gostou desse evento. Eu amei saber um pouquinho mais sobre ele.
    Amei as fotos e espero que você vá em muitos outros evento sempre.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiie lindona!! Eu quero ir em muitos outros porque foi muito bom participar!

      Beijoss

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Nossa, que demais esse evento, adorei as fotos! Que tudo esses produtinhos recebidos, devem ser mara!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que existia esse tipo de eventos!! É interessante, existe também para outros tipos de empresa? Abraço de Portugal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miguel, depende do tipo de evento que você deseja.
      Beijos para esse País lindo..

      Excluir
  4. AAAAAAAa que incrível! Eu quero um evento desse aqui aonde eu moro!!! Adorei saber que existem eventos assim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ultimo evento de 2017 será em Minas Gerais, mas ano que vem terá muito mais influbeauty pro BRASIL inteiro.
      é MARAVILHOSO!

      Excluir
  5. Deve ter sido bem legal, sempre quis participar de eventos assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só ficar ligadinha nas redes sociais da Influbeauty, vai ter muitos eventos ainda pra 2018.

      Excluir
  6. Que bacana participar desse tipo de evento, além de ficar por dentro das novidades e lançamentos da marca, foi bem bacana ter a oportunidade de conhecer algumas celebridades, né? <3
    Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, é um evento maravilhoso.. alem da diversão e entretenimento tivemos uma aula básica sobre conhecimento cosmetológico
      adorei ♥

      Excluir
  7. Parece muito legal, parabéns por ter tido a oportunidade de ir!

    ResponderExcluir
  8. Que demais, nunca participei de um evento assim, gostaria muito de participar. Quem sabe um dia rsss. Parabens lindona. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique ligada nas redes sociais da INFLUBEAUTY pois ano que vem eles vão rodar o Brasil. Pode ser que vá para sua cidade
      bjos ♥

      Excluir
  9. Olá, tudo bom?

    Que evento legal! O que eu mais gostei é que, ao criar novos produtos, eles tenham sido baseado nos influenciados digitais. Quer dizer que a empresa preza o trabalho deles e presta atenção no que divulgam. Os produtos que eu mais quero saber é sobre os da linha de onduladas, por causa do meu cabelo. Ele era enrolado, eu alisei por um tempo, mas depois de três anos ele ainda não voltou as suas origens e está um liso ondulado.

    Enfim, adorei a postagem, obrigada pelas dicas :)
    Abraços.

    https://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wellida, sim a Muriel preza pelos seus digitais influencies mesmo. também estou louca para usar o onduladas assim que tiver acesso ao produto trago resenha aqui pras ta bom?
      beijos ♥

      Excluir

Obrigada por comentar.
Responderei em breve, por isso ative as notificações.