Filmes 'escondidos' na Netflix - Códigos secretos

by - 30 janeiro

Códigos secretos da netflix

Hey pessoal!!
Ahh! O que seria de nós sem essa plataforma que já conquistou milhões de corações solitários desde a sua criação? 

Eu já conheço muito antes de ser famoso. Pra quem não sabe, um fato curioso sobre a netflix é que tudo começou quando era apenas um serviço de entrega de DVD, ou seja, era uma locadora de filmes em 1997. A netflix então foi crescendo, crescendo. A internet foi evoluindo e ela acompanhou toda evolução até 2007 quando tornou-se esse streaming com mais de 100 milhões de assinantes. A primeira série estreada foi House of Cards, lançada em 2013. 

Infelizmente, ainda existem pessoas que acham isso uma gama de utilidade inútil. Pessoas infelizes, talvez. Tudo bem, ninguém nasceu para agradar a todos. 

Voltando ao assunto; A Netflix possui atualmente um amplo catálogo. Estima-se que em todo o mundo, o acervo alcance 1 milhão de itens, mas apenas 25 mil deles estão disponíveis para quem acessa o serviço no Brasil. Todos nós temos uma certa dificuldade em achar um filme-serie para assistir. Tem pesquisas que afirmam que podemos levar 45 minutos pra escolher um filme ou seriado. Acredita nisso?! E, de certa forma, a própria Netflix não ajuda muito! 

Na página inicial é fácil encontrar catálogos em categorias como “Minha lista”, “Adicionado recentemente”, “Em alta” e “Originais Netflix”. Porém, de um gênero muito específico fica difícil! Mesmo com a opção navegar, onde você pode ver as categorias disponíveis, apenas categorias genéricas aparecem para selecionarmos. Portanto, cá estou para REVOLUCIONAR o seu jeito de encontrar filmes maravilhosos escondidos nas páginas mais obscuras do streaming. Galera, acredite! Existe uma infinidade de filmes escondidos com vários gêneros e categorias mexxmo. 

Não vou colocar a lista no blog por que é gigantesca, porém o link ficará aqui abaixo e, ao clicar segue direto para a conta logada dentro do site. Ah, esse link está sendo atualizado diariamente tá? Eu sempre dou um jeito de facilitar a vida dos meus leitores, #soudessas. 


EPISÓDIOS ESCONDIDOS, CLIQUE AQUI!

Gostou? Não saia sem antes dá seu pitaco
Beijos e até a próxima!

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM

2 comentários

  1. A Netflix está bem ruim nos filmes q estão sendo apresentados como bomba... só de for bomba de antigos...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Responderei em breve, por isso ative as notificações.