Resiliência

by - 28 dezembro

texto: Resiliência
♪ Ouça Closer enquanto lê o texto ♪

Estamos num momento de mudanças. Está para começar uma nova era, um novo período na história da humanidade. É momento oportuno para refletir e mudar. Pensar em si mesmo como indivíduo que faz parte do todo. O que você tem feito para tornar esse mundo melhor para se viver?

Volte ao ponto de partida, reavalie a sua própria história, pois ela faz parte da história do Universo. Ter a coragem de começar de novo. Ter a certeza de que amanhã será melhor que hoje. Ter em mente que as grandes mudanças começam com os pequenos gestos. A caminhada de muitos quilômetros começa com o primeiro passo. Pensar naqueles que o amam e em quem você ama. O que posso fazer para fazê-los mais felizes?

É oportunidade para colocar um ponto final, um basta. É importante ter coragem para fazer isso em nossas vidas, deixar-se morrer. Morrer é como a lagarta que já aprendeu tudo sobre a vida das lagartas e então fecha-se numa casinha apertadinha. Lá dentro se dá um tempo, nascem as azinhas nas costas e ela então sai da casa como borboleta. Ela sai voando por aí, embelezando o mundo com suas cores e aprendendo um monte de coisas diferentes.

É preciso entregar-se de coração e com confiança para a transformação. Neste dia pare por alguns minutos e reflita sobre o sentido da vida, sua missão. Nesse momento tenha a certeza que você pode ser feliz, alcançar o sucesso e tornar o mundo melhor. 

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM

15 comentários

  1. Que post mais inspirador, como uma lagarta devemos dar um tempo e refletir sobre nossa vida, para quando voltarmos sermos uma pessoa melhor.
    Post muito lindo!!!
    Um grande abraço!

    Folha de Pólen

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo, nos motiva a mudar é ser melhor a cada dia ❤️
    Parabéns, sucesso no blog...
    Beijinhos e que Deus te abençoe 🙏🏾❤️

    ResponderExcluir
  3. Que inspiração.
    Isso me lembrou um filme Tudo acontece em Elizabethdown, já assistiu?
    Saber colocar um ponto final, reavaliar, pensar, refletir é fundamental, só que isso nem sempre faz parte do dia a dia.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não assisti helana, mas vou procurar.
      beijinhos linda!

      Excluir
  4. Texto inspirador, bem escrito e planejado. Parabéns <3
    Todos nós precisamos estar abertos ao que a vida tem a oferecer, né? Mesmo que não seja nossa primeira opção...
    Adorei!

    Abraço :)
    Lupi Literatus

    ResponderExcluir
  5. é um belo texto na verdade seu blog é cheio de textos motivadores que nos fazem pensar e refletir! sobre resiliência eu sempre tive isso em mim sabe acho q as lutas sempre vem elas são inevitaveis mas se você tiver maturidade e buscar a Deus vc sempre saira delas de cabeça erguida e com algum aprendizado para poder ensinar alguém!!

    -Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Olá flor, tudo bem?
    Nada nessa vida é perfeito né?!Se não formos capazes de aceitar e lidar com as mudanças, será mais difícil ainda. Seu texto me lembrou muito a metamorfose da borboleta, temos muito que aprender com ela...rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda. A borboleta é uma grande inspiradora.. com ela podemos perceber o quão podemos ser livres e lindos..
      beijos

      Excluir
  7. Olá
    Texto muito inspirador. Estou mesmo precisando reavaliar algumas coisas na minha Vida, retirar algumas coisas que só está me fazendo mal, e tentar ficar mais leve, mas está sendo difícil aiai

    ResponderExcluir
  8. Olá! Tudo bom?
    Achei o seu texto muito bonito. Resiliência é uma palavra com um significado bem forte, motivador. Parabéns por sua postagem.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Responderei em breve, por isso ative as notificações.