Bday: Primeiro ano do Blog

by - 28 setembro

Ouça Happy Birthday enquanto lê o artigo.


Aaaahh não poderia está mais feliz por ter chegado este dia, quem diria que o Levando a Sério fosse chegar até aqui e completar seu primeiro aninho na blogosfera. Parece que foi ontem!

Não é o primeiro blog que tenho, antes deste já tive outros. Mas o Levando a Sério me trouxe a vida novamente e tudo começou quando aconteceram varias coisinhas muito chatas e ficar desempregada foi uma delas. Andava muito triste com tudo que estava acontecendo e queria me distrair e sempre adorei escrever, então juntei o útil ao agradável e fiz meu blog por puro lazer, mas tudo foi acontecendo ao longo dessa minha jornada, onde pude conhecer pessoas, formar parcerias, criei vínculos, fiz amizades e só assim percebi que estava no lugar certo fazendo algo que mais gosto. Estou sendo reconhecida aos pouquinhos e isso é extremamente gratificante pra mim e para meu blog. Nunca quis ser famosa através dele como já vi em vários casos por ai, só queria me expressar de alguma forma ajudando as pessoas, pois isso me faz bem. Eu me encontrei de fato!

Hoje o blog contém acesso a varias redes sociais onde todos podem acompanhar sem perder nenhum conteúdo atualizados diariamente, obtendo até então 10.974 seguidores no total, mais de 13 mil visitantes e 330 visualizações na pagina por dia segundo o Google Analytics.  Possui 55 posts com 733 comentários em geral.

Postagens mais visualizadas no blog


O que mudou depois do Blog?

Muita coisa. Quando fico desaminada o blog é meu refugio. Cresci muito de lá pra cá, sem contar que aprendo muito a cada dia. O blog tem se tornado pra mim mais do que um simples hobby, eu me dedico intensamente a tudo, pra onde vou o que eu faço sempre dou ênfase total à nele.

Eu amo tudo isso!!!


Especial 1 ano - Levando a Sério Blog

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM

2 comentários

  1. Feliz aniversário de blog!
    Te desejo muito sucesso e que consiga conquistar muitas coisas!

    Beijinhos ❤
    https://apesardatimidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito muito obrigaaada mesmo minha linda. Super Feliz de te ver por aqui ❤
      Beijinhos =*

      Excluir

Obrigada por comentar.
Responderei em breve, por isso ative as notificações.