Moça, não chore!

by - 06 julho

Ouça Thinking of You enquanto lê o texto 🎶

 Ei moça! é você mesmo. Não chore, tem tanta coisa bonita lá fora. Eu sei que dói, é uma dor imensurável, de fazer o peito arder e sua mente pensar 24 horas tornando tudo mais confuso ainda. Eu sei que não é fácil suportar, sei que você parece estar perdida, não entende porque isso tudo aconteceu, por que as pessoas magoam tanto. Você foi atrás, mandou mensagem, bloqueou, desbloqueou, escreveu carta, mas nada adiantou, ele se foi.

Você deu o melhor de si e nada adiantou né? Não pense que isso foi em vão, não se culpe, não guarda essa magoa no peito. Sabe, na vida é tudo questão de aprendizado por mais ruim que possa ser. A maturidade que vem com a decepção é sem dúvidas a mais difícil de receber, mas também a mais gratificante. Vai ter um dia que ao olhar para trás vai perceber o quanto isso foi necessário pois a males que são para o bem.

Tudo bem se você quis sumir das redes sociais, não quis falar com ninguém não atendeu nenhuma ligação, não quis sair da cama, tá tudo bem é natural que isso aconteça.

Mas agora que ele se foi aproveite a vida, veja o mundo com outros olhos, vá visitar alguém que não ver a bastante tempo, vá no cinema assistir um filme sozinha, liga o som as alturas e dance quando ninguém estiver olhando, leia um livro, convide suas amigas e vai numa praia, vai sorrir um pouquinho vai, se curta, se ame..

Seja Feliz..

Gostou? Veja mais textos AQUI

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM

14 comentários

  1. A vida é feita de fases e temos que vivê-las até o fim para que possamos seguir em frente. Parabéns pelo post e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes sofremos decepções, as pessoas nos decepciona, machuca, parece que a ferida nunca vai cicatrizar. Mas apesar desses momentos não podemos nos entregar, desistir de ser feliz. O mundo é lindo temos que aproveitar a cada minuto e não deixar a tristeza nos envadir. Belíssimo texto, é uma reflexão para a nossa vida bjs.

    ResponderExcluir
  3. Devemos sempre extrair o melhor de cada fase a acontecimento na nossa vida. Isso nos faz mais fortes. Adorei o texto.

    ResponderExcluir
  4. Oii linda! Parabéns pelo texto, de grande auto-ajuda! Das decepções ou situações difíceis devemos sempre extrar as lições que nela estão. Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha de texto,é verdade tem dias que não queremos sumir e não tem problema nenhum nisso. às vezes faz bem ficar sozinha..crescer tem disso mesmo, aprender com as decepções e tirar a melhor lição com isso. Bjs

    ResponderExcluir
  6. As vezes a parte mais difícil é se refazer, mas depois que a gente consegue, acaba muitas vezes agradecendo pelo fim!
    sucesso.
    https://coquetelfem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uma dúvida: A pessoa morreu, ou foi uma separação?
    Aforei o texto. Expressou muita realidade de muitas pessoas, não só de garotas.
    Parabéns pela criatividade. <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Responderei em breve, por isso ative as notificações.