Bday: Segundo ano do blog

by - 28 setembro

 Segundo ano do blog

Parabéeens pra voceeeeeeeê...
Ai que festaaaa! Hoje o blog completa 2 anos e não poderia estar mais radiante.

Quem diria... deu certo e continua firme e forte. Quantas vezes pensei em desisti-lo, quantas vezes fiquei desmotivada ao ver resultados desfavoráveis. É amigos... Viver de blog não é fácil. Planejar, organizar, atualizar, divulgar... não é tarefa simples mas confesso que, não consigo imaginar minha vida sem ele. 

Nesses dois anos, construir grandes amizades. Amizades estas, que contribuem muito. Hoje conto com uma resenhista maravilhosa. Elaborando os melhores textos literários de forma sucinta e singular. Amigos-colaboradores dando aquela forcinha quando grito HELP. enfim, são vínculos importantes para o desenvolvimento positivo do blog.

Ah, tanta coisa conquistei desde o dia 28 de setembro de 2016. E não me refiro à conquistas financeiras, até porque não recebo nada. Me refiro à uma vida regada de conquistas memoráveis. Dentre elas aprendizados e aperfeiçoamentos. Tudo, tudo mesmo por menor que seja, tornou-se uma imensa conquista. 

Segundo ano do blog

No primeiro ano do blog comentei os motivos pelo qual me fez criar este espaço. Digo e repito: Foi a melhor coisa que fiz. Quando há dias nublados é nele, que encontro luz. Não é só um depósito de artigos. É um meio de descarregar as energias negativas através das palavras. É um jeito singelo que encontrei de motivar e incentivar pessoas a terem uma boa qualidade de vida. O retorno tem sido gratificante. Pessoas comentando, elogiando meu trabalho e empresas reconhecendo meu esforço dando apoio moral.

“Supere o medo e observe maravilhado como o seu mundo se transforma.”

Minha intenção não era essa. Eu nunca pedi nada disso, nem esperava que fosse acontecer. Faço por amor e carinho e só entendi direito o milagre da vida quando deixei que o inesperado acontecesse. Se plantarmos amor recebemos gratidão, simples.

Blogo desde os 19 anos e muita coisa aconteceu até aqui. Desisti de outros blogues por motivos fortes e pessoais. A gente evolui o tempo todo e nessas mudanças (drásticas ou não) precisamos rever nosso conceitos. Quando achei que estava tudo perdido. Surgiu a ideia de criar um (novo) blog que pudesse falar sobre qualquer assunto sem medo de ser feliz.

 Segundo ano do blog

E cá estou... Feliz da vida por estar comemorando seu aniversário. Gostaria de celebrar com uma festa supimpa, pena que os recursos são desfavoráveis rsrs. Quem sabe um dia... 

Entretanto para comemorar estamos de cara novaaa. E ai, Gostaram?

Quando aparece a hipótese de desistência do blog, lembro dos motivos pelos quais me trouxe até aqui. Levo isso para minha vida pessoal também. Por falar nisso, nunca contei para minha família e nem amigos. Não me sinto segura contar. Sei lá, talvez não entenderiam. Mesmo que ninguém saiba, já recebi inúmeras críticas. E quanto mais houver reconhecimento mais críticas receberei e tá tudo bem. Isso significa que estou no caminho certo não é verdade?

 Segundo ano do blog

O blog de dois anos trás não é o mesmo. A Anália de dois anos atrás não é mais a mesma. O Levando a Sério cresceu e eu consequentemente, cresci junto também. Espero que isso perdure por mais tempo, eu amo o que faço. Meu intuito é trazer coisas boas à vocês. 

     Que venha três, quatro... Dez anos!

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM

24 comentários

  1. Eu entendo muito essa parte de não querer contar para amigos e família. Muitos não entendem e tentam nos julgar os fazer com que a gente desista dos nossos sonhos. Isso é triste porque são eles que deveriam nos apoiar...

    Fico muito feliz em poder estar comemorando esse dia contigo porque eu gosto muito das suas postagens. Espero que o blog possa evoluir contigo. Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own. Muito obrigada Jessica pelas palavras e por me acompanhar. Você não sabe a alegria que me dá em saber disso.
      Obrigada mesmo! ♥

      Excluir
  2. Parabéns pelo aniversário do blog! É muito gratificante quando a gente comemora o aniversário de nossos blogs, pois nos lembra que é mais um ano que não desistimos e que temos muito o que conquistar ainda!
    Desejo muito sucesso e que seu blog possa crescer mais e conquistar tudo o que deseja!

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Monique. É muito bom saber que foi mais um ano conquistado e que ainda o melhor está por vir.
      Agradeço pelas palavras querida ♥

      Excluir
  3. Primeiramente, parabéns!

    Gostaria de te abraçar pessoalmente e falar várias palavras amigas. Meu desejo era poder abrir um champanhe bem gelado e levantar aos céus.

    Sei o quanto é dedicada, o quanto esforça, o quanto luta pelo blog.

    Nunca devemos desistir dos nossos sonhos. Nunca.

    Vejo em você um futuro brilhante. Cheio de bons momentos e pessoas inesquecíveis.

    Lute. Siga sempre em frente e enfrente.

    Estarei sempre para te apoiar, mesmo que não seja reciproco.

    Curta seu momento.

    Um grande abraço,

    José Roberto Matias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own meu amigo. Dá vontade de socar tua cara de carinho. O blog me deu a sua amizade e é nela que quero permanecer pra sempre.
      I love u

      Excluir
  4. Parabéns !!!!! Que venham muitas comemorações ��

    Ahhh que festa ��

    ResponderExcluir
  5. Aeeee parabéns! Que venham muito mais aniversários! ^^

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha de blog e fico muito feliz porele ter completado mais um aninho no ar! ^^ Meus parabéns e que venham muitos mais para você comemorar. Sucesso para você! =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  7. Que demais, parabéns e que venham muitos mais anos com muito sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo aniversário! Que venham muitos anos de sucesso.
    Beijos,
    https://blog.sexyvinteeoito.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sério que é só 2 anos???
    Teu blog é muito top lindo!
    Parabéns pelo conteúdo querida! bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sooooó, cê acredita?? E parece ter tanto tempo né?
      Obrigada Sheila, é bom ter você por aqui ♥

      Excluir
  10. Parabéns!! É tão gratificante essa data né? Eu também comemorei este ano o primeiro do blog, temos muito que realizar ainda. Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma data importantíssima para nosso blog.
      Percebemos o quão somos melhores a cada ano que passa.
      Parabéns pelo seu e sucesso! ♥

      Excluir
  11. Ai, que bom receber coisas boas, como aprendizado, com aquilo que a gente gosta, né?!
    Parabéns pelos dois anos de blog, que venham muitos mais e com esses anos, mais aprendizado e conquistas ^-^
    Beijinhos e boa semana.
    Isabelle - https://livrosgatoscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns que venha muitos e muitos anos���� é isso mesmo quando damos amor o universo nos dá em troca gratidão!
    Dificuldades vem sempre, mas o impostante é não desistir!
    Sempre quando penso em desanimar lembro, que se fosse fácil, qualquer um faria!
    Sucesso e que sua força de vontade e seus planos possam te guiar para onde você desejar❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita Obrigada Jéssica.
      Obrigada por estar aqui nesse dia tão incrível.
      beijos e volte sempre ♥

      Excluir

Obrigada por comentar.
Responderei em breve, por isso ative as notificações.