Quotes Literários do livro 'A Cabana'

by - 10 outubro


Quotes Literários do livro 'A Cabana'

Oláa amoores, tudo certinho?
Recentemente conclui a leitura do mês de Setembro. Pra quem me acompanha nas redes sociais do blog, viu as minhas considerações sobre o livro “A Cabana” do Autor William P. Young. Livro este, que teve seu lançamento oficial em 2007 com mais de 4 milhões de livros vendidos no Brasil e até hoje é super comentado.

No entanto, não me encontrei na leitura, e geralmente quando não tenho esse apego acontece duas (tristes) coisas: Desisto logo de início ou demoro infinitos dias para finalizar, enfim. Isso acontece nas melhores famílias. Mas nem por isso deixei de destacar alguns trechos que achei importante. Pra quem concluiu o livro sabe que ele é repleto de reflexões maravilhosas. E, como meus leitores AMAM esses destaques, selecionei meus favoritos. Uma das vantagens de usar o Kindle, é marcar esses trechos e guardar para servir como referências-motivações em dias futuros.

E se você ainda não me segue no INSTAGRAM & FACEBOOK, corre lá. Tenho certeza que vai amar.


QUOTES LITERÁRIOS

“Só porque você acredita firmemente numa coisa não significa que ela seja verdadeira.”

“Se prestarmos bastante atenção, sempre conseguiremos descobrir alguma compensação no sofrimento.”

“A confiança é fruto de um relacionamento em que você sabe que é amado.”

“É verdade que os relacionamentos são muito mais complicados do que as regras, mas as regras nunca vão lhe dar as respostas para as questões profundas do coração. E nunca irão amar você.”

“A pessoa que vive dominada pelos medos não encontra liberdade no meu amor.”

Quotes Literários do livro 'A Cabana'

“Crescer significa mudar, e mudar envolve riscos, uma passagem do conhecido para o desconhecido.”

“O mundo está cheio dessas pessoas que têm o sorriso nos lábios e o veneno no coração: que são dóceis desde que nada as ofenda, mas que mordem à menor contrariedade; cuja língua dourada, quando falam frente-à-frente, se transforma em dardo envenenado quando falam por trás.”

“Deus não precisa castigar as pessoas pelos pecados. O pecado já é o próprio castigo, devora as pessoas por dentro. O objetivo de Deus não é castigar, Sua alegria é curar.”

“É bom para a alma deixar que as águas rolem de vez em quando, as águas que curam.”

“A vida machucou você. As mentiras são um dos lugares mais fáceis para onde os sobreviventes correm. Elas dão um sentimento de segurança, um lugar onde você só precisa contar consigo mesmo.”


Eu amo colecionar frases desde a adolescência. Como disse acima, serve como motivação e reflexão ao encontrar alguma dificuldade. E os livros são um belo tapa na cara quando se precisa. E você, já leu este livro?

Gostou? Não saia sem antes destacar seu trecho preferido
beijos e até a próxima.


VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM

2 comentários

  1. ''Crescer significa mudar, e mudar envolve riscos, uma passagem do conhecido para o desconhecido.''
    Já li esse livro, achei lindo e inspirador.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Responderei em breve, por isso ative as notificações.