Minhas Séries favoritas - Netflix

by - 13 junho




Olá gente, tudo bem com vocês? 
A pedido de alguns amados leitores, hoje vamos conversar sobre as minhas séries favoritas da Netflix e que recomendo assistir. Adoro quando vocês me pedem algum tema para o blog. Por favor, continuem. Vocês ajudam muito a crescer o bloguinho e ainda me dão uma baita motivação para continuar. Não é fácil viver de blog sem adSense. Mas tá tudo bem, faço isso com muito, muito amor e alegria.

Vamos lá!?

GOOD GIRLS


Sinopse: Beth Bolland (Christina Hendricks), Annie Marks (Mae Whitman) e Ruby Hill (Retta) são três mães de família, duas das quais são irmãs, lidando com problemas financeiros e maternais. Cansadas de estarem sempre perdendo, elas decidem planejar um assalto a um supermercado, e o sucesso do plano faz com que fiquem no meio de uma operação ainda maior e mais perigosa.

Não vou comentar pois aqui no blog tem a resenha completa dessa série e estou esperando ansiosamente pela sua segunda temporada. Não recomendado para menores de 14 anos.

GIRL BOSS

Sinopse: Britt Robertson interpreta Sophia, uma jovem rebelde e anarquista que se recusa a crescer. Ela acaba encontrando sua paixão de vender roupas vintage online e se torna uma mulher de sucesso. Enquanto constrói seu império de varejo de moda, ela percebe o valor e a dificuldade de ser a chefe de sua própria vida.

Baseado no livro da Sophia Amoruso, uma grande estilista reconhecidíssima na gringa. Achei a série interessante pois relata a situação de uma pessoa praticamente falida na vida, se tornar uma grande empresária fazendo Brechó. Há boatos que a série foi cancelada porque a protagonista era um tanto “chatinha”.

O cancelamento se deu pelo fato de a personagem Sophia, interpretada pela atriz Britt Robertson, ser bastante criticada nas redes sociais. O público avaliou a garota como uma pessoa desagradável, problemática, mimada e histérica. A verdadeira Sophia Amoruso não gostou da reação da crítica e do público, e logo foi ao Instagram para detonar quem a havia criticado.
"Por mais que eu esteja orgulhosa do trabalho que fiz, estou ansiosa para controlar minha própria narrativa daqui pra frente. Viver minha vida como uma caricatura foi difícil, mesmo que por apenas dois meses. Sim, eu posso ser uma pessoa difícil. Mas não, não sou uma idiota. Vai ser legal poder contar, um dia, a história real do que me aconteceu nos últimos anos", disse. Fonte: O estadão.

EMILY EM PARIS


SINOPSE: Emily in Paris, série original da Netflix, acompanha Emily Cooper (Lily Collins), uma jovem executiva de marketing que se muda de Chicago para Paris, após receber uma proposta de trabalho inesperada. Ela agora tem a chance de realizar todos os seus sonhos, mas se depara com muitos desafios pelo caminho - desde o fato de não saber falar francês até a dificuldade em fazer amigos, passando por aventuras amorosas dignas de um filme. Emily vai precisar, então, achar o equilíbrio entre sua vida profissional e pessoal para aproveitar ao máximo seu tempo na Cidade Luz. As coisas começam a ficar mais fáceis com Emily encontra uma grande amiga em Mindy Chen (Ashley Park), uma babá coreana também tentando ganhar a vida e realizar seus sonhos na capital francesa. Além de aguentar sérios desafios com sua chefe Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu), Emily também enfrenta uma situação complicada quando desenvolve sentimentos por Gabriel (Lucas Bravo), namorado de sua amiga Camille.

As aventuras de emily em Paris e sua jornada pelo desconhecido me empolga bastante. Sem contar que ela é super atrapalhada (risos) uma comédia descompromissada, leve e fofa.

DOCES MAGNÓLIAS



SINOPSE: Doce Magnólias acompanha Maddie (JoAnna Garcia Swisher), Helen (Heather Headley) e Dana Sue (Brooke Elliott), três mulheres da Carolina do Sul e melhores amigas desde o colegial, que se reúnem nas complexidades do romance, da carreira e da família. Depois de se divorciar, Maddie sente que precisa de um recomeço. Ela quer começar o próprio negócio e se junta as amigas para abrir um spa chamado Doce Magnólias. As três enfrentarão desafios enormes para conseguir engatar o novo empreendimento, mas com muita força de vontade elas conseguem encarar todos os problemas. Maddie também se vê entre um grande dilema quando começa a desenvolver um interesse romântico e sexual pelo treinador de beisebol do seu filho. Com medo da reação do garoto, Maddie teme dar um passo adiante nesse romance. Mas o treinador Cal (Justin Bruening) não deixará que ela escape de seus braços tão facilmente.

Essas três amigas me cativaram pois mostram que mesmo a tantas divergências nunca deixaram se continuar lutando, juntas. Fortalecer a amizade é fundamental para que o pilar não desabe. Mostra também como é bom ter amigas por perto.

SEINFELD




Sinopse: Jerry Seinfeld é um comediante stand-up que tenta ganhar a vida em Nova York. Ele vive em um pequeno apartamento e recebe regularmente as visitas dos amigos George (Jason Alexander), Elaine (Julia Louis-Dreyfus) e Kramer (Michael Richards). O dia a dia do quarteto é recheado de problemas financeiros e amorosos, todos lidados com muito humor. 

Uma série baseada em absolutamente "nada" que se tornou uma das melhores nos anos 90 e possui nove temporadas. Esse "nada" rendeu a muita diversão e boas risadas. Um fato interessante é o Kramer, personagem do ator Michael Richards ficou tão conhecido que a produção precisava pedir para o publico (pois as gravações eram ao vivo) parar de ovacionar-lo sempre que o ator entrava em cena. 

Brooklyn Nine-Nine


Sinopse: A série gira em torno de Jake Peralta (Andy Samberg), um imaturo, mas talentoso, detetive da polícia de Nova York na fictícia 99. ª Delegacia do Brooklyn, que muitas vezes entra em conflito com seu novo comandante, o sério e severo capitão Raymond Holt (Andre Braugher). Esta série policial divertida ganhou dois Globos de Ouro: Melhor Série Cômica e Melhor Ator de Comédia (Andy Samberg).

Conheci em 2014 e tornou-se minha série F-A-V-O-R-I-T-A. Os episódios são divertidissimos e super empolgantes.
Encontrou sua série favorita? 
Beijos e até a próxima.

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM

11 comentários

  1. Eu comecei a assistir You essa semana, o primeiro espisódio é muito mais ou menos, melhora no segundo pra mim, o que tá me prendendo é o tema assim das redes sociais e um a ideia distorcida de amar/gostar de alguém. Good girls e The good place eu tenho muita vontade de assistir.

    www.agendaleatoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Sabrina. A gente aprender a ter uma visão básica de como um obcecado age.
      As outra séries são divertidíssimas. Recomendo!

      Excluir
  2. Estou curiosa pra assistir Good Girls e não conhecia Raio Negro. Que lista maravilhosa! You é sensacional mesmo - e adoro a discussão sobre o romantismo do abuso que a série gerou. Lindezas!

    semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, fico feliz que você tenha gostado. Good Girls é ótima, irá adorar.
      bjos

      Excluir
  3. Olá
    De sua lista só assisti Girl Boss. Eu gostei, mas não sei se achei tudo isso. Eu tenho muitas séries favoritas da Netflix, fica difícil falar de tudo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  4. Desta lista só gostei do good girls e as telefonistas. Mas indico muito o suits,Grand hotel e o ministério do tempo,são muito bons,inteligentes e divertidos, além de nos prenderem do início ao fim.

    ResponderExcluir
  5. IsabelCristinaPinto864@gmail.com24 de setembro de 2020 às 17:39

    Oi boa tarde gosto muito de séries dubladas.Os novos episódios Green anatomys tem uma parte que é legendado perde tempo lendo.Muito boa essa série poderia ter mais episódios

    ResponderExcluir
  6. Oi snalia. Tudo bem?
    Amei ver a séries que você assistiu e gosta. De uns tempos pra cá eu tenho assistido várias séries bacanas.
    Beijos.



    www.parafraseandocomvanessa.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Responderei em breve, por isso ative as notificações.