Reconstrutor Capilar S.O.S

by - 27 março


Olá Amores, Tudo bem?

Vamos falar hoje sobre essa mascara capilar da Forever Liss. Já até fiz uma resenha lá no meu Instagram. Mas resolvi trazer aqui para falarmos com mais detalhes sobre este produto.

O que diz a Marca?

O Forever Liss SOS Antiemborrachamento Reconstrutor Miracle de ação rápida 5 minutos é um verdadeiro milagre no cabelo das mulheres, pois transforma os fios elásticos e emborrachados através da ação da química em cabelos totalmente saudáveis, macios e recuperados em minutos.
Desenvolvido com Tecnologia Exclusiva Forever Liss a base de um complexo de aminoácidos que visa recuperar a estrutura da fibra, colágeno para evitar a quebra do fio e Ômega 3,6 e 9 que fortificam os cabelos.
O SOS Antiemborrachamento possui proteínas e aminoácidos de baixo peso molecular que age na reposição de massa cortical, agindo de forma rápida reparando e reconstruindo toda área afetada pelas agressões dos tratamentos químicos.

Tecnologia:
– Colágeno: Mantém a forma dos cabelos e evita a quebra dos fios, mantendo-os totalmente fortificados, hidratados e nutridos internamente;
– Complexo de Aminoácidos: Promove rejuvenescimento capilar instantâneo, rico em queratina age rapidamente na reconstrução da massa capilar afetada pelo tratamento químico.
– Ômega 3,6 e 9: Proporciona força e saúde aos fios, mantendo os protegidos contra as agressões das altas temperaturas.

O que promete?

- Reconstrução Instantânea.
- Antiemborrachamento.
- Força e elasticidade pré e pós química.
- Hidratação e Maciez.


Modo de Uso:
- Aplicar nos cabelos úmidos em toda a área sensibilizada distribuindo suavemente com um pente ate que perceba o produto absorvido totalmente nas madeixas. Deixe por 5min. Penteie e enxague.  


Resultado: 
Eu gostei muito, tem um cheiro muito agradável parece chiclete, além de deixar os cabelos realmente brilhosos e sedosos. Como usei somente um sache que contem 15g, então não vi 100% dos resultados. Mas pretendo comprar e usar pra melhores efeitos.


Se recomendo? - Sim, é um produto de boa qualidade e de baixo custo comparado aos produtos profissionais.


Amei!!

Quero bis..

Gostou? Veja mais dicas de Cabelos AQUI

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM

6 comentários

  1. Não conhecia a marca, mas fiquei muito curiosa para experimentar! Vou procurar aqui em Portugal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Portugal, uma cidade maravilhosa, ainda não conheci mas está na minha lista de desejos "antes do 30"
      beijos

      Excluir
  2. A embalagem do produto achei linda...esse rosa super fofo e feminino já ouvi falar da marca mas nunca usei...os resultados me parecem ótimos gostei da resenha bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu amo dicas de produtos de cabelo! Gosto de experimentar diversas marcas, cheiros, funções e afins. Esse chamou minha atenção pela embalagem e pelo cheiro ser de chiclete. Anotei a dica! Parabéns

    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia a marca. Anotei aqui, para comprar...
    xoxoxo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Responderei em breve, por isso ative as notificações.