Se o seu coração não consegue se livrar dele, leia isso

by - 26 setembro

leia isso
Ouça Superhuman enquanto lê o texto 🎶

Não é sua culpa, não há nada de errado com você. O amor é algo que é quase impossível de controlar. Ele faz você se apaixonar por tudo em alguém, mesmo as coisas ruins. No começo, as coisas eram incríveis, ele te amou como nenhum outro homem. Ele te fez acreditar em tudo o que ele disse, e na época ele realmente quis dizer tudo isso.

É por isso que dói tanto agora. Porque você ainda quer que todas essas coisas se tornem realidade, mas por algum motivo, ele mudou. Tudo bem que você ainda o ama. E você não deve se envergonhar disso. Amar alguém é algo mágico, e amá-lo mesmo quando você não deve, só demonstra o tipo de pessoa você é. Você é uma garota que sabe o que quer, uma mulher que nunca desiste, uma mulher que ama como ninguém.

Isso não é motivo para se sentir mal. Você irá seguir em frente quando for o momento certo para você. Seu coração irá se curar, e lentamente o deixará ir quando estiver pronto. A sua vida pode ser realmente difícil agora, mas vai melhorar.

Um dia, você vai parar de vigiar o perfil dele nas redes sociais, vai parar de acordar esperando alguma mensagem. Um dia você não pensará mais nele, o que também pode ser um dia triste, mas virá. Triste porque finalmente perceberá que deves deixar a pessoa com quem você achou que estaria com você para sempre. Tudo bem. depois desse dia, a vida ficará muito mais brilhante.

Você trabalhará mais em si mesma e se apaixonará por sua vida. 

E, eventualmente, encontrará uma pessoa com quem nunca terá que tentar se apaixonar. E finalmente, encontrará o homem que nunca vai deixar de te apreciar por quem você é. Você aprenderá tudo isso com esse desgosto. Mas no momento, é bom amá-lo ainda, lembre-se disso.

Autora: 
Nicole Clements


Se o seu coração não consegue se livrar dele, leia isto

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM

24 comentários

  1. Que texto lindo, me emocionou e me fez refletir sobre umas questões da minha vida. Obrigada!

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seu texto é muito bonito. Talvez sejam as palavras que alguém precise ler para deixar alguém para trás.

    Você escreve bem!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Que texto lindo, parabéns para a autora. Já passei por um momento em que tive que abandonar algo que eu amava muito, e dá aquele aperto no coração, mas tem certas coisas que temos que fazer né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, a certos sacrifícios por mais doloridos que seja, são necessários ♥

      Excluir
  4. ola tudo bem ? Seu texto é otimo , uma reflecção e tanto para pessoas que não consegue entender que o amor de casal preciza ser correspondido ou não vale apena . ficar preso a alguem e infeliz é burrice.Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Que texto lindo, acho que tem um olho na minha lágrima. Esse texto está repleto de sentimentos e de verdades, pois é exatamente assim que nos sentimos na maioria das vezes, como se nada fizesse muito sentido, como se tudo estivesse perdido. É bom saber que não é errado amá-lo, traz conforto e a sensação de que não somos os únicos no mundo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom?

    Que texto maravilhoso! Tenho certeza que muitas pessoas estavam precisando ler ele, na verdade. As vezes, ao terminar um relacionamento (não importa de que tipo), o coração se quebra e achamos que nada vai melhorar. Nos sentimos mal por um tempo, mas é como você falou: "A sua vida pode ser realmente difícil agora, mas vai melhorar.". E o melhor é que essa frase pode ser usada em outras áreas de nossa vida, como profissional ou familiar.

    Enfim, adorei a postagem, obrigada por compartilhar o seu texto :)
    Abraços.

    https://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá! Tudo bem?
    Gostei muito da forma como você conduziu o texto, ficou realmente muito interessante!
    Obrigado por compartilhar esse maravilhoso texto!
    @lendocomdaniel

    ResponderExcluir
  8. Oiiii tudo bem flor!!
    Adorei o seu texto, parabéns! Você escreve muito bem.
    Seu texto trouxe várias reflexões para o dia a dia.
    Amei essa parte: "Você trabalhará mais em si mesma e se apaixonará por sua vida".
    Novamente, parabéns! :)

    ResponderExcluir
  9. Lindo esse texto tem muito haver comigo chego até me emocionar

    ResponderExcluir
  10. Passei por algo muito marcante, tudo que está escrito pareceu perfeitamente com a minha história, agradeço pelas palavras.

    Obrigado, agradeço de coração.
    ��

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Responderei em breve, por isso ative as notificações.