Nunca, nunca brinque com Jhon Wick

by - 11 julho

filme de john wick

Olá meninos e meninas, tudo bem? 
O período de férias chegou, alguns preferem viajar, já outros preferem ficar em casa, relaxar e maratonar. E podem confessar, estavam ansiosos para mais uma resenha cinematográfica aqui no blog né? Eu sei que não perdem uma HAHAHA. Pois não imaginam o quanto estava empolgada para comentar sobre este filme com vocês, meus queridos leitores-cinéfilos. Hoje falaremos sobre dois longas-metragem de Jonh Wick – “De volta ao jogo” e Um novo dia para matar”  uma sequência eletrizante, vamos lá!?

▸VEJA TAMBÉM: NETFLIX ESTREIA - BRIGHT

John Wick era um famoso criminoso pela sua capacidade de surpreender os inimigos e pelo seu jeitinho digamos que “carinhoso” de fazê-los dizer a verdade. Mas quando descobriu que a sua mulher tinha uma doença terminal, abandona tudo e dedica-se somente a ela que não resiste e acaba falecendo, Wick então sente que nada o prende e tenta viver a vida tranquilamente mas como o diabo é moleque, sua casa é invadida por um grupo de marginais que roubam seu Boss Mustang de 1969 e matam seu cachorrinho, a única lembrança viva de sua amada esposa.

E ai meus amigos, o homem vira bicho, surge uma raiva tremenda e estava determinado a recuperar o carro seja a que preço for. Na procura pelo culpado na zona mais tensa da cidade de Nova Iorque, descobre que o autor da lambança é Losef, filho único de Viggo Tarasov, um mafioso russo que no passado foi seu patrão e mentor. Quando Tarasov percebe que Wick anda atrás de seu filho treme na base, oferece uma enorme recompensa a quem conseguir matá-lo. Põe em jogo os criminosos mais perigosos, logo John volta a ser a impiedosa máquina de matar (quase um Kill Bill, só falta a Hattori Ranzo) que o mundo jamais conhecia, iniciando uma batalha sem fim e não há nada que o faça parar.


Na continuação, após recuperar seu carro e livre de sua vingança, acreditou que poderia se aposentar e viver em paz no seu cantinho. Pura ilusão gente, do nada reaparece o Santino D'Antonio que atrapalha completamente seus planos e lá vai nosso Serial Killer dando adeus a sua aposentadoria e embarca para Roma. Santino é dono de uma promissória em nome de Wick, por ele usada para deixar o posto de assassino profissional da Alta Cúpula, Santino cobra a dívida e insiste para que ele derrube uma organização secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados em todo o mundo.

Se ele fez o cão chupar manga no primeiro filme preparem-se pra ver sangue escorrendo na tela da tevê meus amigos, não queria expor nenhum spoiler mas não tem jeito: O CARA MATA MUITA GENTE meus caros. Pronto, falei!


CONSIDERAÇÕES FINAIS

Deu pra entender que é um filmão e tanto né? Pra quem gosta de ação com essa pegada vai se surpreender e adorar, é claro! Envolve muitas lutas e matanças no geral. O ator incorporou muito bem o protagonista na minha opinião e não deixou a desejar, pelo contrário, foi bem produzido e se piscar perde a cena. Apesar dos longas serem sequenciais, está disponível na netflix somente o primeiro filme.

P.S: Antes de terminar esse post trago-lhes uma ótima novidade: TEREMOS A TRILOGIA DO NOSSO QUERIDO JOHN para 16 de maio de 2019 (data de estreia mundial). Eu tô que não me aguento de tanta ansiedade.

E ai, prontos para conhecer o senhor John?

Gostou desse post? Não saia sem antes deixar sua opinião.
Beijos e até a próxima

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM

8 comentários

  1. Esse filme é muito foda! Gosto muito, acho sensacional toda a matança. Mas confesso que fiquei olhando pro filho do Tarasov e pensando: puta merda, será que esse cara sempre vai fazer papel de escroto? (ele é o Theon Greyjoi de Game Of Thrones, não sei se tu já viu. E eu simplesmente tenho ranço dele, não importa o que ele passou depois. hahahaha
    Beijo
    http://dementelucidez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado do Tarasov. Então o destino dele é morrer kkkk ainda não assistir GOT mas ranço eu tambem tenho.
      hehehehe
      beijos

      Excluir
  2. Nossa amei sem dúvida vou Assis esse filme não conhecia ainda mais o enredo me deixou muito curiosa amo filme de ação e esse deve ser um filmao sem dúvidas
    Filmes de lutas e tudo mais e muito bom. Ne
    Beijos obrigada pela indicação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço sua visita e tenho certeza que você vai amar Laura ♥

      Excluir
  3. Só assistir ao primeiro e já fiquei alucinada, pelo visto o segundo é tão bom quanto. O ator se superou sua atuação está ótima!!! Adorei seu post. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari eu acho que o segundo é até melhor, corre logo pra assistir linda.
      Obrigada pela visitinha ♥

      Excluir
  4. Olha, não sou muito fã de filmes de ação nesse estilo, mas sou fã do Keanu Reeves e vou assistir por causa dele. espero me divertir como você se divertiu com esses filmes! =D
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Responderei em breve, por isso ative as notificações.