Mães perigosas, recatadas e do lar em Good Girls

by - 19 setembro


Resenha de Good Girls

Heey amores, tudo tranquilo?
Cheguei no post mais prazeroso do mês trazendo uma indicação-resenha cinematográfica para vocês. Eu amoo demais. Ultimamente estou totalmente dedicada, coloquei tudo em dia. Coisa rara, confesso. Mas é isso aê, vivendo um dia de cada vez. E se querem ver seu filme/serie/anime favorito por aqui, me fala nos comentários tá? Adoro receber indicações e costumo assistir todas, sou ótima nisso. Bom, hoje vamos falar sobre a série Good Girls.

Já ouviu falar? Se não, continue aqui comigo que te conto tudinho.

A trama começa quando três amigas se encontram em condições desfavoráveis na família. Beth, mãe de quatro filhos se separa após descobrir a infidelidade do marido, as hipotecas não pagas de sua casa, e as contas raspadas até quase o fim pelo mesmo. Annie, irmã mais nova de Beth é mãe de uma menina de onze anos que não se encaixa em seu gênero e sofre bullying na escola e seu ex-marido, Gregg, entra na justiça contra ela pela custódia total da Sadie. Ruby, luta com seu emprego numa lanchonete para pagar o tratamento da doença renal de sua filha, em torno de dez mil dólares mensais.

Resenha: Good Girls

Em um encontro ao café as três depois de inúmeras lamurias planejam assaltar o mercadinho onde Annie trabalha. A princípio pegariam somente o essencial para cada uma resolver os problemas, mas o assalto vai além do previsto e 500 mil dólares são desejados em cima da mesa de Beth. Porém, elas não imaginam na “roubada” que estavam se metendo. O mercadinho era um desface para uma gangue guardar a grana dos trabalhos sujos cometidos – Lavagem de dinheiro.

Desde então se envolvem com um estuprador gerente do mercadinho que descobre tudo. Com uma chantagista que, ao abrirem uma empresa de “pesquisas de mercado” desconfia do dinheiro falso. E quanto mais tentavam sair desse lamaçal, mais enroladas e criminosas ficavam. Com isso, vira uma bola de neve.

Good Girls passa uma mensagem bastante comum: “Não há nada ruim que não possa piorar”.

Resenha: Good Girls

É uma serie que contém cenas engraçadas e divertidas. Apesar de ter um crime atrás do outro são cenas bem leves, afinal, estamos lidando com mulheres donas de casa e mães de família que em uma tentativa desesperada assaltam um mercadinho pela primeira vez. Dá tudo certo? Não! Essa é a graça. É um ótimo passatempo para um final de semana amores, bastante prazerosa de assistir. Possui dez episódios apenas.


Renovada para a segunda fase em breve. Está disponível a 1º temporada na Netflix.

Já assistiram a série? Conte pra mim aqui nos comentários.
Beijos e até a próxima



VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM

17 comentários

  1. Pensa em uma pessoa que está a fugir de séries. Se pensou em mim, acertou. Optei por ler mais e passar menos tempo diante da televisão, até porque já passo o dia todo diante da tela do notebook por motivos de trabalho.
    Mas, no tempo em que assistia séries, gostava mais das psicológicas, criminais. Fui fã da franquia Law and order, criminal minds. CSI e NCIS. rs
    No mais, nem sei de onde vieram ou para onde foram. Outro dia, começaram a falar de Friends e eu com aquela cara de paisagem. Nunca vi. rs
    Eu sei, sou um bichinho estranho. rá

    bacio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você é literalmente baseada naquela frase da MTV "DESLIGUE A TV E VÁ LER UM LIVRO" HEHEHE

      Excluir
  2. Quero muito assistir essa série! Já vi ótimas recomendações.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que já comentei com você que não sou muito de televisão, mas, esse tempo chuvoso está com cara de filme e pipoca...Dica anotada...
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Eu já ouvi falar dessa série por aí, mas não sabia do que se tratava. Não sou muito fã de séries de comédia (apesar de Friends ser umas das minhas séries preferidas da vida, vai entender), então acho que não seria algo que eu pararia pra assistir. Além disso eu estou com pelo menos umas 3 séries atrasadas e mais umas três que quero começar, então essa eu vou deixar passar.

    ResponderExcluir
  5. Não assisti Good Girls ainda, mas o trailer sim! Parece muito bom! Estou presa com várias séries e algumas continuidades que estão chegando na Netflix! Rsrs Quero sim assitir e até havia me esquecido ( a lista é imensa! Rrsr) Post lindo, como sempre!Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou. Nem me fale em listas pois eu to literalmente atrasada haha'

      Excluir
  6. Oi Anália!
    Ah eu comecei a assistir essa série e fiquei intrigada com tantas loucuras, e com o desenrolar da história de cada uma das personagens e como elas iriam resolver os problemas, que só aumentavam!
    Bom saber que em breve mais episódios estarão disponíveis! <3
    Adorei o post!
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito fã de comédia, é um gênero que não me atrai muito, acho que sempre tem muita enrolação rs.
    Mas vou dar uma olhadinha nessa, quem sabe me atrai, pois sou a louca das séries rs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Anália
    Confesso que assisto poucas séries e filmes, mas quero melhorar isso
    Pela sinopse e pelo seu post, já fiquei super curiosa e anotei a dica
    Adoro estas temáticas.
    O post ficou ótimo
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Responderei em breve, por isso ative as notificações.