Uma carta para meu Pai

by - 13 agosto

Ouça Pai enquanto ler o texto 🎶

Oi pai. Como estão as coisas aí em cima? Aqui estão tudo bem conforme o destino nos orienta. Já faz tanto tempo que nós não conversamos né? Já se passaram quase cinco anos desde que você partiu para eternidade. De lá pra cá tantas coisas aconteceram e tantas coisas mudaram. Depois que você se foi, descobrir quem são as pessoas que permaneceram ao meu lado nos momentos mais insanos e tristonhos da minha vida. Descobrir que me tornei mais madura e fui forte o suficiente para continuar a prosseguir mesmo sem o senhor para me dá o apoio que sempre precisei. Aprendi sozinha, a lidar com os problemas da vida e a separar o que é bom e ruim. Aprendi a dar mais valor as pessoas porque um dia, assim como você elas podem ir embora e nunca se sabe o dia de amanhã.

Pai, sinto muito a sua falta e você nem imagina o quão tem sido difícil suportar a dor de uma perda tão imensurável e sei que essa dor nunca é superada, e sim, aprendemos a conviver com ela. Fico super feliz quando sonho com você me dizendo que ta tudo bem e tudo isso vai passar mas é dolorido não ouvir a sua voz, me ligando pra dizer que está com saudades e quando eu iria visita-lo. 

Sinto saudades de suas ligações no dia do meu aniversário, dizendo aquelas palavras decoradas e engraçadas de todos os anos. Por falar em engraçado, minha vida não é mais a mesma sem suas palhaçadas e brincadeiras a toda hora. Sorrisos bobos e seus abraços fortes e apertados dizendo: eu te amo minha filha. 

Sinto saudades das suas histórias loucas e ilarias. Sinto falta daquela sua alegria de toda manhã e de seus cuidados quando eu estava doente. É incrível como a gente só dá valor quando perdemos alguém e isso é muito injusto.

Contudo, sou muito grata a Deus por Ele ter me dado esse pai tão maravilhoso, forte, autentico, engraçado e integro como você. Espero que eu tenha sido uma boa filha pra você mesmo sem demonstrar meu enorme afeto. Agora pai, eu te amo eternamente.

De sua filhinha,
Feliz dia dos pais

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM

4 comentários

  1. Anália que carta mais linda, cheia de sentimento e muito amor.
    Amei essa declaração <3
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo 😭😭 estou sem palavras... Tá para sentir o amor é o sentimento que você escreveu esse post flor, muito lindo 😭😍

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Responderei em breve, por isso ative as notificações.