A guerra dos clãs em The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky - O filme

by - 13 março

 The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky - O filme

Olá amores, tudo bem? 
Rá! VOCÊS NÃO IMAGINAM O PRAZER QUE É ESTAR DE VOLTA...
Para conversamos mais uma vez sobre NANATSU NO TAIZAI. O tema é sobre o filme lançado na Netflix desde o dia 31 de Dezembro. Eu, como sempre atrasadíssima pois a NETFLIX esqueceu de me notificar. Mas tudo bem, o importante é que estou aqui para te apresentar as novidades desse mundo misterioso. 

Nanatsu no Taizai: Tenkū no Torawarebito ou The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky

Na história do filme, os Sete pecados capitais viajam para uma terra ancestral em busca do ingrediente fantasma “sky fish”. Meliodas e Hawk entram no lago encantado e acabam em um “Palácio do Céu” que existe acima das nuvens, onde todos os moradores têm asas, inclusive os peixes. Meliodas é confundido com um menino chamado Sorada que cometeu um crime e é jogado na prisão. Enquanto isso, os moradores estão preparando uma cerimônia de defesa contra uma besta feroz que desperta uma vez a cada 3.000 anos. Mas o Seis Cavaleiros Negros, um exército do Clã dos Demônios, chega e remove o selo na besta para ameaçar a vida dos moradores do Sky Palace. Meliodas e seus aliados encontram os Seis Cavaleiros negros em batalha.


OS PRISIONEIROS DO CÉU 

 The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky - O filme

Se você acompanhou as duas temporadas de Nanatsu no Taizai, pouco se falou até hoje sobre eles. Os “Prisioneiros do Céu”, são o clã dos celestiais, descendentes do clã das deusas, um povo que são parecidos com humanos, porém possuem asas, como anjos. Esses celestiais, são encarregados de vigiar o ovo ao qual estão selados os Seis Cavaleiros Negros, uma ordem de demônios cruéis que foram derrotados durante a guerra de 3 mil anos atrás. 

SORADA 

 The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky - O filme


Sorada é um jovem Celestial, incumbido da missão de ser o novo portador da Espada Alada, que defenderá o seu povo, do retorno do Clã dos Demônios, bem como os Seis Cavaleiros Negros. 

ELLATTE 

 The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky - O filme


A noiva de Sorada, Ellatte é muito parecida com a Princesa Elizabeth. A personagem é uma Celestial e assim como os demais do seu clã, possui asas. Ellatte é um dos grandes reforços dos Celestiais, na luta contra o Seis Cavaleiros Negros. 

ZORIA 

 The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky - O filme


Pai de Sorada, um dos protagonista de The Seven Deadly Sins – Prisioneiros do Céu. O personagem defende seus ideais, entre elas a sucessão do comando do Clã dos Celestiais, que é passado de geração em geração. 

VANESS 

 The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky - O filme


Membro do Clã dos Celestiais, Vaness é uma experiente e irreverente senhora, que defende a continuidade dos ensinamentos do seu povo. Defensora das lendas que assombram os Celestiais há mais de 3 mil, entre elas as relacionadas à superfície e ao Clã dos Demônios. 

QUEM SÃO OS CAVALEIROS NEGROS? 

 The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky - O filme


1. BELLION 

Líder dos Seis Cavaleiros Negros, Bellion é o mais poderoso. Com olhos vermelhos e pele cinza, ele é humano. Sua marca fica localizada em seu queixo. Bellion teve sua entrada na ordem dos 10 Mandamentos frustrada. 

2. GALLA 

A única mulher que integra os Seis Cavaleiros Negros, Galla é uma das mais mortais. Com sua aparência humanoide, Galla tem os olhos vermelhos e sua marca de demônio está na sua testa. A personagem é capaz de criar clones de si própria, para agir sob seus comandos, mesmo quando se encontrava selada. 

3. DAHAKA 

Sua aparência humanoide, faz com Dahaka seja um dos mais assustadores e mortais dos Seis Cavaleiros Negros. O demônio não tem cabeça, mas o que se poderia chamar de sua face, está localizada em seu peito. Sua marca de demônio está localizada em sua testa. 

4. ATRA 

Membro do Clã dos Demônios e parte dos Seis Cavaleiros Negros, Atra é um demônio humanoide. A metade do seu corpo é totalmente branca e a outra metade é vermelha, o que faz com que sua marca não esteja visível. 

5. PUMP 

O mais convencido dos Seis Cavaleiros Negros, Pump é um demônio humanoide que usa uma armadura magenta. Não se sabe detalhes sobre seu verdadeiro corpo, já que sua armadura é considerado por ele o seu corpo. Sua forma de ataque está em liberar lâminas que podem paralisar seus oponentes, graças ao veneno que é liberado. 

6. DEROCCHIO 

Com sua marca de demônio localizada em seu olho, Derocchio é um leão antropomórfico. Em sua aparição no longa, sua luta com Hawk e Vaness, é um dos pontos altos do demônio, que não se mostra tão poderoso, em relação ao seus companheiros. 

Informações sobre os personagens foi retirado do: COMBO POP 

A luta entre Meliodas e o líder dos seis cavaleiros, Bellion é surpreendente. Bellion não fazia ideia com quem estava enfrentando. Quando soube que seu rival era o ex-líder traidor dos Dez mandamentos ficou perplexo. Logo Bellion, que fez de tudo para ficar no posto de Meliodas durante a guerra entre os clãs. 

Uns dizem que o filme é a continuação da segunda temporada, já outros, não. Mais a história do filme se passa pouco depois que a paz foi devolvida ao reino lá na primeira temporada, lembram? Bom, vou ficando por aqui antes mesmo de começar a soltar spoilers. Para saber mesmo, assista esse filme que está disponível mas antes...





Gostou? Não saia sem antes deixar sua opinião.
Beijos, até a próxima Otakus.

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Obrigada por comentar.
Responderei em breve, por isso ative as notificações.