Alisena: Lisos & Longos

by - 06 dezembro

Oii amores, tudo bem com vocês?
Recentemente participei do evento da Muriel (falei sobre o evento aqui) no qual foi lançado uma nova versão da Alisena que acelera o crescimento dos fios. Recebi então o kit - ALISENA LISOS & LONGOS, nesse modo trouxe a resenha pra vocês conhecerem um pouco mais deste produto.

Kit Alisena - Lisos e longos

Contém:
- Shampoo: Possui a tecnologia Few Poo, ou seja, baixa detergência. - 300ml
- Máscara (pH3) de uso diário - 300ml
- Condicionador - 300ml
- Leave-in finalizador: Com a tecnologia ativa no calor e protege do calor - 100ml


Composição:

Sua formula é composta por Amido de Milho, D-Pantenol e Aminoácidos, com Whey Protein Hidrolisado e Amido de Arroz, Ácidos Éticos (não possui nenhuma química), Óleo de Rícino e Vitamina A. Além disso, não contêm Sal, Formol, Tioglicolato e Amônia. Essa nova linha ALISENA Lisos e Longos é uma espécie de junção da ALISENA tradicional com a Super Bomba.

O que promete: 

A linha lisos e longos promete um cabelo mais liso e sem frizz e ainda ajuda no crescimento dos fios. É uma linha desenvolvida para cabelos em sofrimento, garantindo um crescimento acelerado com brilho, maciez e um cabelo totalmente liso. Mas de acordo com o diretor da Muriel Cosmeticos Paulo Boldarin, as cacheadas e onduladas podem sim usar o mesmo produto, sem nenhuma restrição.

Modo de usar:

Leia atentamente as instruções de uso de cada embalagem, começando pelo shampoo e seguindo fielmente conforme as orientações de cada produto. Não tem muito segredo não... em seguida aplique a máscara, aguarde de 10 a 20 minutos no máximo para que faça efeito, enxague e aplique o condicionador, deixe por 3 minutos. Finalize com o leave-in, que não tem enxague. 
Prontin!

Onde encontrar? 

Em qualquer supermercado, perfumarias ou loja de cosméticos. Pode ser encontrado também em lojas online de beleza & cosméticos tá?

Considerações finais: 


Como disse na descrição acima, podem sim as onduladas/cacheadas usarem o produto. Para você que quer ter um cabelo liso é ideal que finalize com secador e chapinha para melhores resultados, como eu sou onduladinha fiz o teste dos produtos conforme estava prescrito em cada embalagem e sim! Meu cabelo ficou macio, cheiroso, sem frizz e brilhoso e equilibrou no volume - mesmo sendo ondulada. Sobre o crescimento acelerado, é necessário o uso completo da linha até o fim. Ainda não fizeram produtos revolucionários de crescimento magico (infelizmente rs') mas é claro que se contém ativos aceleradores, pode com certeza ajudar.

Achei incrível o resultado
APROVADO ✔

Observação:
Se você tem duvidas em relação a este produto ou outros da marca sobre a compatibilidade de químicas no uso para lactantes ou gravidas, ligue para a a central de atendimento da MURIEL COSMÉTICOS: 0800 - 113846 ou entre em contato nas suas redes sociais. Informações como estas não constam na embalagem do produto e é ideal que seja respondido pelos próprios responsáveis da marca.

Curiosidade: Você sabia que ao entrar em contato diretamente com os cremes, não traz o efeito esperado para os seus fios? Segundo os cosmetologistas, nossas mãos tem naturalmente bactérias e fungos, e nas unhas estão acumuladas o maior reservatório de bactérias, estas ao entrarem em contato o produto se proliferam com grande facilidade e acabam oxidando a máscara, desta forma ela perde o efeito nos cabelos. Por isso, é essencial o uso de espatulas ou colheres de plástico. As espátulas de madeira também contém bactérias.



E você já usou este produto ou a Alisena tradicional?
 Conte-me nos comentários.
Beijos

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM

12 comentários

  1. Recentemente resolvi experimentar a linha Alisena da Muriel Cosméticos e por receio das consequências que o produto poderia causar em meus cabelos optei por iniciar apenas pelo uso do shampoo. Logo no primeiro uso, notei o ressecamento extremo, achei estranho mas usei novamente por mais duas semanas e, o resultado foi um cabelo danificado, ressecado, quebradiço e com pontas destruídas. Percebi o cabelo mais solto, mas nem um pouco saudável. Estou muito chateada e quero providências, terei que recorrer a produtos de QUALIDADE para recuperar meus fios e espero que a Muriel me explique o que aconteceu e solucione meu caso. Obs: meus cabelos não possuem nenhuma química.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha querida! Seu cabelo ficou danificado pois foi usado somente o shampoo. O shampoo não só o da Muriel como qualquer outro da melhor marca existente, retira todos os nutrientes do cabelos pois ele é usado para LIMPAR e HIGIENIZA os fios. Por isso é IMPORTANTE usar o condicionador e a mascara de hidratação.

      Ligue para central e eles irão responder com mais detalhes sobre os efeitos dos produtos.
      beijos

      Excluir
  2. Nossaaaaaa, não sabia dessa curiosidade das bactérias das mãos que se proliferam nos produtos :O
    Achei muito interessante, já tinha ouvido falar desses produtos mas ainda não conhecia muito bem os resultados :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Betânia, essas bactérias prejudicam muito a saúde do cabelo, louco né?
      beijos

      Excluir
  3. To com uma vontade danada de experimentar esses alisena mas vez ou outra minha prima, que é cabeleireira, fala que ele causa dano aos fios e como meu cabelo é feito alisamento fico com receio de testar.

    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que não Sabrina, o alisena é ideal para qualquer tipo de cabelo quimicamente tratado ou não, avalie isto com um bom profissional ou faça o teste de mechas.
      beijos

      Excluir
  4. Que composição bombastica é essa desses produtos, sem duvidas sucesso total! Sou cacheada e fiquei curiosa para testar por conta dessa composição :o

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Acredito que é o sonho de toda mulher ter um produto que faça os cabelos crescerem tão rápido haha vamos aguardar né quem sabe... O resultado no seu cabelo ficou incrível, ele está lindo. Ótima dica com certeza. Ainda não conhecia mas já fiquei curiosa para experimentar. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, gostando bastante do resultado final ♥

      Excluir
  6. Olá linda, tudo bem? Estou ouvindo maravilhas dessa linha de produtos, muitas meninas estão falando super bem deles, quero muito experimentar e ter a minha opinião sobre! Adorei a resenha, grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use e abuse mesmo fany, não contém riscos depois me conta o que achou.
      beijinhos ♥

      Excluir

Obrigada por comentar.
Responderei em breve, por isso ative as notificações.